EU VOU MAZÉ DORMIR QUE JÁ É TARDE


No dia em que o Alberto João Jardim vomitou mais umas tantas postas de pescada, acusando os continentais (entre outras coisas) de roubarem dinheiro à sua ilha dourada e ao respectivo off-shore, Bárbara Guimarães saiu à rua a pedir votos para o marido e Francisco Assis voltou ao Bairro de S. João de Deus, começando a polícia a suspeitar que também é cliente daquele conhecido supermercado. Rui Rio, esse, aconselha o povo a ir a ruiriopontocome ver como o PS o quis tramar num bairro social. Sim, Portugal está de novo a arder, eu a querer ver os golos do Marítimo-FC Porto e a SICN a dar-me o dejávú do Verão do nosso dascaramento. Sim, eu sei, não houve toque de Midas no clima sub-tropical dos Barreiros. Mais uma vez o FCP não soube guardar uma vantagem, depois de ter dado a volta ao resultado. Vi 20 minutos enquanto comia dois excelentes panados, numa roulote no topo Norte da Mata Real, e não vi FC Porto, só vi Marítimo. Um tal Marcinho fez miséria. Toparam aquela assistência do Beto para o 2-0 do Paços? E o Nelson que parece ter jogado parte da primeira parte com uma perna fracturada? Bem, temos o Nacional do Manel da Furgoneta na frente, não é? E ainda dizem que Machado começa sempre mal os campeonatos... Falta o Benfica jogar. E o Braga, que também pode ser líder. O campeonato está bom. Bonamigo, o novo treinador do Marítimo, estreou-se com um empate e uma expulsão - o que é proeza. Se não se importarem, amigo, arranjem lá a estrada. Por nós e pela Covilhã, que é terra linda e candidata também à Liga beta.