UM DIA EM CHEIO


Palavras prudentes de Ronaldo Koeman na sua apresentação. O holandês conheceu a "Vitória" (a águia residente na Luz e no Aqua Show de Quarteira) e posou entre Veiga e Vieira, dois "vês". Vieira ainda conseguiu insultar um jornalista da RTP e assim Koeman ficou a conhecer o que a casa gasta. Como sempre, só o "Record" noticiou o caso, numa breve. Vieira chamou "ordinário" a Alexandre Albuquerque, um dos bons jornalistas da RTP. Não há muito tempo Pinto da Costa chamou a um repórter da RTP estúpido (ou coisa parecida). O que se pode fazer? Chá em pequenino não é para toda a gente...


Koeman tem já alguma vantagem em relação ao Co que se lê Cu adriaanse: fala portulhano, já foi campeão como treinador, foi um grande jogador, tem uma casa no Algarve, o seu nome não tem duas vogais seguidas e substituiu o Co que se lê Cu quando este foi despedido do Ajax. Como se isto não bastasse, é conhecido nas Maldivas e em Brejos de Cima.


E não é que Areias fica no FC Porto? Pelo menos à condição... O homem ainda vai dar craque. Pelo menos pretendentes não lhe faltavam.


Selecção portuguesa tecnicamente apurada para o Mundial 2006. Scolari disse há pouco tempo que 70 a 75 por cento dos portugueses gostam do seu trabalho. Foi modesto.


Mais uma vez a novela McCarthy no defeso. O FC Porto estranhamente quer empandeirar o seu melhor marcador mas parece que não mexeu uma palha nesse sentido. Vale que Big Benny tem um GRANDE empresário.


Pedro Barbosa não quis renovar e ao sair disse que o faz por não concordar com a política desportiva do clube leonino. Assim só confirma que era de facto um elemento afecto à ala Freitas-Bettencourt-Ribeiro Teles. E que fazia alguma sombra a Peseiro. O choradinho aí está nas páginas dos jornais mas mais uma vez Dias da Cunha levou a sua. Grão a grão...