PARABÉNS MALTA!

Eu era o sócio 777 do Clube Nacional de Imprensa Desportiva (CNID). Mas deixei de pagar as quotas. O CNID não tem qualquer utilidade para mim e muito menos para a classe. Não justifica o meu contributo mas respeito os seus princípios e sobretudo os seus fundadores - o clube foi criado numa altura em que o sindicato dos jornalistas não reconhecia os jornalistas desportivos como tal. Como seria de calcular, o CNID sobrevive bem sem a minha contribuição. E todos os anos continua a dar prémios. Uns merecidos, outros nem tanto. Mas um deles, este ano atribuído, eu tenho de aplaudir, pois contemplou a equipa de jornalistas que faz o site MaisFutebol. Não apenas isco fácil para jornalistas preguiçosos e mal informados mas também um excelente site sobre futebol - com notícias, reportagens e, mais importante, escrito em português.