BREVIAVIÁRIO

Há coisas que não entendo. Por exemplo, esta que li n'OJOGO: que o Sporting contratou Hugo Alcântara mas que vai usá-lo como moeda de troca com Zé Castro, da Académica. O central brasileiro do Vitória de Setúbal já mostrou ser um portento. Mete qualquer Beto no chinelo. A propósito, será que mais uma vez o moço não vai ser vendido? Nem o Villareal lhe pega? É triste...LFV lá veio dizer que já tem jogadores contratados mas ele é quem escolhe o timing. Este presidente do Benfica continua a gozar com o pagode. Mas nem por isso as vendas do jornal "O Benfica" disparam. Quanto aos kits, continuamos à espera de notícias, sabemos apenas que há uma semana iam nos 20 mil.
Leio também que Jorge Baidek quis desviar Anderson para o Inter de Milão mas que Mendes ganhou porque só cobrou uma comissão de 5 por cento enquanto Baidek queria 7. O leilão segue dentro de momentos...
Então e Joáo Alves? É FC Porto ou Benfica? Ou Chelsea? Ou será que vai nascer mais um condomínio fechado?
Pois, um impasse quase geral e o Boavista já a contratar. Não conhecem os craques? Vão ver o que Brito vai fazer deles.
Fangueiro está sem clube. Num futebol com faltas de extremos a sério, é no mínimo espantoso.
Um passarinho disse-me que José Gomes pode não ser o próximo treinador da U. Leiria.
Rogério Gonçalves no Leixões. Com duas subidas frescas, é de esperar o melhor. Mas é bom "ca gente" não ande tanto na boca do pretendente.
Ponham os olhos neste mister: chama-se Jorge Gonçalves e esta época vai pegar no Leça. Tem cabelo louro e pele morena e parece o nosso patrão da Endemol. Mas vai longe, embora esteja a começar bem por baixo...
Confirma-se a história: o primeiro SMS que José Mourinho recebeu, quando jantava no restaurante "Camelo" com Abramovich, foi de Pinto da Costa.