INSÓNIAS

Não sabia mas alguém mudou para amarelo os rótulos das água "Castello", que nasciam algures em Mouras e nos facilitavam as digestões e os uísques fortes. A garrafa que tenho à minha frente diz ainda "bubles" e o rótulo ainda me informa que o conteúdo tem sabor de limão doce. Experimento. Três golos depois, confimo.
Já nada é como dantes. Nem o Eusébio está imune a críticas, depois de ter misturado scotch com pastilhas, numa casa do Benfica algures na fuligenta Alemanha.
Morais, o do cantinho, diz que nada deve ao Sporting e que o Sporting é que lhe deve a ele. Pelo visto ordenados em atraso não é só presente, também é passado. Ou será que o herói da Taça das Taças quis dizer outra coisa? Já não sei o que é mensagem linear ou subliminar.
Mais, tudo o que se passa já não se passa na TSF. Agora prefiro a Antena 1. A velha TSF tem o sabor do micro-ondas (não sei se perceberam a piada e daí os parêntesis que alguns comentadores desportivos confundem com as comas, que é o seu estado natural)
Ou é da minha vista ou a Fátima Campos Ferreira, ex-Matos Lima, estava com os copos quando entrevistou o Isaltino de Morais? E não estará o Saldanha Sanches a precisar de branquear os dentes (e esta, perceberam?).
Tudo é possível. Por incrível que pareça, tenho 53 canais de TV e não gosto de nenhum. E nem os contos do Shepard me elevam deste mundo. Devo estar com problemas existenciais.
Vou abrir outra "Bubbles" a ver o que acontece quando ela encontrar um rio de "JB".