AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, janeiro 04, 2010

POIS É...

O que aconteceu no túnel da Luz não foi mais nem menos do que o que acontece noutros túneis de estádios portugueses. Por exemplo, no Dragão, no Bessa, em Guimarães, em Braga... Não acredito que Hulk, Sapunaru, Helton, Fucile e Rodriguez tenham agredido os chamados "stewards" só porque lhes deu na real gana. Todos sabemos que estes senhores de coletes não são mais que capangas com ar oficial. E quando digo isto não falo só do que se passa no Benfica. No Porto é igual. Muitos desses ditos "stewards" vivem sobretudo no mundo da noite e aparecem nos jogos chamados pelos amigos. Sei que generalizar é complicado mas a verdade é que não há qualquer tipo de controlo neste tipo de segurança ou, se quiserem, de insegurança. É a lei da selva. No fundo, interessa quando não somos nós a sofrer. Quando acontece o contrário...cai o Carmo e a Trindade.
PS - Gostei do timing da notícia de A BOLA sobre mais três possíveis castigos, um dia depois da grande entrevista de Luís Filipe Vieira àquele jornal, na qual surge na primeira página com uma águia de ouro que por momentos me pareceu uma coruja...

12 comentários:

Anónimo disse...

Plantel profissional do F. C. Porto corta relações com jornal "A Bola"

O plantel do FC Porto emitiu hoje um comunicado em que expressa a decisão de "não voltar a prestar declarações" ao jornal "A Bola".

As razões invocadas pelo plantel dos dragões passam pelo "tratamento jornalístico" dispensado pelo diário desportivo e pela "falta de rigor e isenção da edição de 3 de Janeiro, no que concerne a ocorrências após o jogo no Estádio da Luz".

A edição em causa faz manchete com a notícia de que Fucile, Helton e Cristian Rodriguez também estiveram envolvidos, juntamente com Sapunaru e Hulk, nos incidentes com os "stewards" no túnel do Estádio da Luz, após o embate com o Benfica.

No comunicado de quatro linhas, o plantel portista acrescenta ainda que não prestará declarações em "eventos nos quais jornalistas da publicação em causa se encontrem presentes", tendo esta medida "efeitos imediatos".
JN

Anónimo disse...

"Entrevista do presidente da CD é um relatorio patologico e contas dos inconvenientes que ele causou ao clube de que é adepto"
ojogo

T disse...

...e eu gosto do "timing" que a Comissão Disciplinar da Liga está a demorar a tirar conclusões das imagens. Já em Braga, foram quase automáticas, já se sabe porquê.

Queres apostar que o Gigante Verde ainda se vai embora antes do castigo sair?

aNNóNNimo disse...

"No comunicado de quatro linhas, o plantel portista"

Tantas...?!!
Querem ver que foi o Reinaldo Trolha é que o redigiu.

P.S. - Ó Géninho, até compreendo essa tua azia com a "A Bola", mas andas a arriscar levar outro tratamento como levaste no Restelo!
Não confundas a PROSSEGUR (com o teu Registo Criminal, não entravas)com os SuperDragays!

Eugénio Queirós disse...

Não sei o que é isso? Você sabe?

Vitor Tavares Pais disse...

PS - Gostei do timing da notícia de A BOLA sobre mais três possíveis castigos, um dia depois da grande entrevista de Luís Filipe Vieira àquele jornal, na qual surge na primeira página com uma águia de ouro que por momentos me pareceu uma coruja...

Realmente, também eu reparei que a ave mais parecia uma coruja...

E o Timing da 'nú-tícia' também foi na mouche. Foi no mesmo dia em que o Ricardo Costa da CD dava uma longa entrevista ao Record!

Pura coincidência.....

Anónimo disse...

É evidente que o corte do David Luiz é limpo, só quem não quer é que não vê!

Anónimo disse...

Taça da Liga 2009/2010

Rui Alves presidente do Nacional da Madeira aponta o dedo à arbitragem de Olegário Benquerença no jogo de domingo para a Taça da Liga e fala em autenticas vergonhas no Estádio do Benfica, quer no relvado, quer no túnel de acesso aos balneários.
Antena1

Anónimo disse...

Axas? Não sabe nada. É da escola do anti-tripa, o pior blog de todos os tempos (já agora e já que tem tantas visitas aconselho uma inscrissão no CNO, pelo atentado ao português).
Realmente, pior que estes parolos benfiquistas, só mesmo outro benfiquista que treina o Porto: Burrualdo!

"Andas a arriscar levar outro tratamento como levaste no Restelo". Tu, ó GaynóNNimo,é que precisavas de um tratamento pá. Como se faz aos porcos num matadouro...

Gilóvsky

Anónimo disse...

EXCLUSIVO BOLA BRANCA: CD da LPFP não considera prioritário o caso do túnel da Luz. O FC Porto enviou, ontem, um requerimento para o instrutor do processo disciplinar em curso contra Hulk e Sapunaru, no qual considera que Liga de Clubes está a ultrapassar todos os prazos regulamentares.
A Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) não está a tratar como prioritário o caso do túnel da Luz e o FC Porto enviou, ontem, para o instrutor do processo disciplinar, um requerimento, no qual diz claramente que a Liga de Clubes está a ultrapassar todos os prazos regulamentares.

Bola Branca pode revelar que no requerimento enviado ao instrutor do processo em curso, Renato Dias Santos, o FC Porto disponibiliza qualquer funcionário ou prestador de serviços do clube, até 24 horas após a notificação, para depor na LPFP, no âmbito do processo.

Certo é que, até hoje, nenhuma testemunha foi ouvida e a primeira convocada para o efeito foi chamada a depor no próximo dia 11 de Janeiro. E, sabe, Bola Branca que essa testemunha não é nenhum dos jogadores envolvidos no processo.

Desta forma, o clube "azul-e-branco" alerta para uma clara ultrapassagem dos prazos estipulados pelos regulamentos porque a conclusão da instrução termina amanhã, dia 7 de Janeiro, oito dias úteis depois da instauração dos processo disciplinares.

Ainda assim, o FC Porto, para além de alertar para uma clara violação dos prazos que constam no Regulamento Disciplinar (RD) da LPFP, lembra, no requerimento ontem enviado, que a CD dispõe de meios técnicos, administrativos e humanos para acelerar o processo.

Recorde-se que a 22 de Dezembro, dois dias após o clássico, a Comissão Disciplinar da Liga suspendeu de forma preventiva os jogadores do FC Porto Hulk e Sapunaru, até à conclusão de processos disciplinares por comportamentos ocorridos na zona de acesso aos balneários, após o jogo Benfica-FC Porto.

O Benfica teve um processo disciplinar, por conduta dos assistentes de recinto desportivo, após o jogo na zona de acesso aos balneários.

in RR

ze disse...

senhor eugenio

Mas os stewards são agentes desportivos?

a.rodrigues disse...

Se os jogadores do FCPorto deixam de dar entrevistas ao Jornal A BOLA
já ficam com tempo para verem os jogos do Benfica. Não será assim Fernando, Fucille e outros?
Se o têm feito antes talvez não apanhassem aquele bilinho no Estádio da Luz!