AGORA ESTOU AQUI

domingo, novembro 22, 2009

CARLOS GODINHO

Gasta-se tanta cera com tantos tristes defuntos nos editoriais dos nossos jornais e ainda não vi ninguém falar num nome como símbolo do sucesso da selecção nacional nos últimos nove anos: o de Carlos Godinho. É o 4.º a contar da direita nesta longa fila onde se pode apreciar um exemplar extinto há 60 milhões de anos. Godinho tem sido o fio condutor e o factor de equilíbrio de uma selecção de que muitos gostam de fazer gato-sapato. É um homem bem documentado, que sabe o que é estar nos grandes ambientes do futebol, que não se deixa enganar e gosta de ordem e de organização. Qualidades que não lhe roubam a simpatia e a disponibilidade para manter vivo um dos blogues (Todos Somos Portugal) mais interessantes da nossa blogosfera. Volto a repetir: é impressionante a tinta que se gasta a falar de gente vulgar, esquecendo-se que o homem que está realmente por trás do êxito que é a nossa selecção nacional chama-se Carlos mas não é Queirós.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida, meu caro Eugénio. Carlos Godinho é daquelas pessoas que tem prestado altos serviços ao futebol português sem se colocar em bicos de pé e, por isso, ainda não mereceu o reconhecimento público que lhe é devido.
Carlos Severino
reporterx24.blogspot.com

Anónimo disse...

O HL deixa saudades na Liga ?

A quem ???!!!....

Entretanto o Madail que conquistou mais uma presença numa grande prova de selecções pode ir embora à vontade pois certos jornalistas desportivos não gostam dele.
Porque será ???!!!