AGORA ESTOU AQUI

domingo, setembro 20, 2009

UM CHOURIÇO MERECIDO

O golo de Alan que deu a vitória ao Sporting de Braga e o 15.º ponto e o colocou com 5 pontos de avanço sobre o FC Porto, à 5.ª jornada, foi evidentemente um chouriço. Mas a verdade é que o Sp. Braga tudo fez para ganhar o jogo. Ao contrário, o FC Porto pouco fez para sair da Pedreira com os 3 pontos. Bem vistas as coisas, ter saído de lá com um empate tendo em conta que Guarín jogou os 90 minutos já seria um grande feito.

10 comentários:

Anónimo disse...

E eu que julgava que era só o Sporting que fazia Merda,Afinal á pior e com a mania de campeão.

Anónimo disse...

Ó Vermelhinho Eugénio dou-te
rezão. Com este grande Chouriço;
até dá para os apanhados.

O FCPorto não jogou nada.
Mas o Braga!... foi mais a gana para não perder jogo: e a sorte daquele grande chouriço.
Já para o fim do jogo o"mãos de tesoura" que ainda hoje está para saber como defendeu aqueles dois remates.Sentenciou o jogo.

Quanto ao jesualdo estamos falados.

O PORTO È GRANDE VIVA O PORTO

Anónimo disse...

新彩整形外科診所
整形整形外科隆乳內視鏡隆乳豐胸果凍矽膠雙眼皮割雙眼皮縫雙眼皮開眼頭眼袋隆鼻韓式隆鼻抽脂削骨狐臭、>>>參考網站

Bruno Marques disse...

O Porto começou a perder o jogo a partir do momento em que Jesualdo Ferreira escolheu o onze inicial. E ficou completamente arrumado quando decidiu mexer na equipa e depois colocar o Bruno Alves a ponta de lança. Uma lástima...

Magalhães disse...

E o penaltizito salvador em Leiria, que tal?...A coisa este ano começa cedo, o glorioso tem de ser campeão, custe o que custar...

Anónimo disse...

Olhando à diferença de orçamentos, estou como o amigo do Jesualdo, Vila Pouca. O Porto pouco poderia fazer, o Braga jogava em casa, tinha os benfiquistas todos a fazer pressão e temos que ser realistas, Sir Domingos percebe de futebol. Entretanto lá vamos elogiando os nossos símbolos Meireles, Alves e Hulk e continuar a malhar no Mariano, no Farias e no Guarin, eles é que foram os culpados da derrota. É a ladaínha dos Jesualdos.

Anónimo disse...

Não dizes nada sobre o penalti que deu a vitória ao Benfas??? Porque será??? Este ano já vão duas vitórias arbitrais pró glorioso, mas do que tu falas é do Porto e do Braga...Pois...

Anónimo disse...

Em Leiria transforma-se um possivel livre indirecto em penalty!!!!!!!

Mais um !!!

Anónimo disse...

«Não tive nada a ver com a organização da equipa do Sp. Braga»
Jorge Jesus, treinador do Benfica, a 19 de Agosto

A frase é de Jorge Jesus, na véspera da estreia do Benfica no acesso à Liga Europa. O treinador respondia a António Salvador, presidente do clube minhoto, que tinha responsabilizado o antigo treinador pelo atraso no planeamento da época, numa alusão ao arrastar do processo da saída de Jesus para a Luz.

Nessa altura, o treinador disse que se recusava a servir de escudo para os maus resultados (o Sp. Braga falhou o acesso à fase de grupos da Liga Europa).

Por outro lado, Jorge Jesus veio agora reclamar o seu papel na construção do plantel do Sp. Braga. «Naquele onze só o Viana é que não estava lá no ano passado, todos os jogadores foram escolhidos por mim e já lhes tinha dito que íamos jogar para ser campeões neste ano, eles são testemunhas», afirmou o treinador este domingo, comentando o actual sucesso do clube, líder isolado da Liga à quinta jornada.

"mais futebol"


E esta ?!

Anónimo disse...

e o miguel garcia???