RIR É O MELHOR REMÉDIO

Esta enviou-me o Pedro Coelho, sob o título "a melhor anedota":
Uma professora da primeira classe de uma Escola do Porto explica para a classe que ela é uma Portista fanática. Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo Porto . Todos na classe, levantaram a mão, excepto a menininha no fundo da sala. A professora olha com surpresa para a menina e diz:
- 'Aninhas, por que é que num lebantaste a maum, carago?'
- 'Porque eu num torço pelo Puorto - respondeu ela.
A professora, em estado de choque e com a boca à banda, perguntou:
- 'Bomhe, se não torces pelo Puorto, torces por quoem?'
-'Sou do Benfica , o melhor clube do moundo, e tenho orgulho disso' -respondeu a menina.
A professora não acreditava no que os seus delicados ouvidos Portistas ouviam.
- 'Aninhas, que mal fizeste tue para torceres pelo Benfica, minha filha?'
- 'A minha mãe é doBenfica, o meu pai taumbém, o meu irmão taumbém, os meus avós taumbém, por isso souhe Benfiquista
-disse cheia de si...
-'Bomhe!!!' - disse, sem a menor paciência, a professora
-'Isso num é motibo para ser do Benfica , canudo.
Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago!.
Atãoum, oube lá, se a tua mãe fosse uma puta, o teu pai
um cabraum, e teu irmaum um paneleiro, o que serias tu entaum???
-'É lógico que aí seria do FUTEBUOL CLUBE DU PUORTO, senhora professora'