AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, agosto 14, 2009

PREPARANDO A MINHA RENTRÉ

Começou o campeonato no dia em que se soube que a FPF pode perder o estatuto de utilidade pública - por não acertar os seus regulamentos com o novo regime jurídico das federações - e que os onze clubes que assinaram contrato com uma casa de apostas vão ver esta publicidade embargada, como aconteceu não há muito tempo à Académica (salvo erro). Para compensar, muitos são aqueles que se vangloriam do facto de o campeonato maior (o que depende muito da perspectiva) só ter treinadores portugueses, o que na minha modesta opinião é um facto de somenos e que apenas traduz as dificuldades de tesouraria dos nossos clubes e a necessidade dos dirigentes em contarem com treinadores manipuláveis. O campeonato abriu com um empate a zero e este resultado pode ser premonitório. O nosso futebol está nas lonas, preso por um arame que dá pelo nome de Liga de Clubes. Cada vez tenho mais a sensação que tudo isto vai acabar mal.

8 comentários:

aNNóNNimo disse...

"a FPF pode perder o estatuto de utilidade pública - por não acertar os seus regulamentos com o novo regime jurídico das federações -"

Olha, mais um 'distraído'.
Ou amestrado,- mas não ponhas em causa a sopinha - diria eu!
Então não foi a "estrutura e boa organização" (ou "sistema"?!)da AFPorto, dirigida pelo intragável Lorpa Pinto, que levou ao chumbo da alteração dos estatutos da FPF?
Mas fica descansado,não HÁ coragem POLÍTICA (o "polvo" tem-nos bem controlados!)para retirar esse estatuto à FPF!
A propósito, alguma vês viste ou ouviste o "picareta falante" do sabujo gordo do Desporto - sempre pronto a botar opinião e a ser fotografado e filmado - dizer alguma coisa sobre o "Apito Dourado"?!!!

genoveve disse...

Glória, alleluia, voltou o Eugénio, graças à abertura da caça, eh, do fute, que só por isso se saúda, ao menos enquanto não há mais oara ver que esse empate a zero, mais condizente com rentrée nenhuma.

Anónimo disse...

Treinadores manipuláveis? Explica-te!

Anónimo disse...

台灣南部高雄地區值得您信賴的婦產科診所
試管嬰兒
精蟲分離
多囊性卵巢
婦產科
不孕症
肉毒桿菌

Anónimo disse...

"O nosso futebol está nas lonas, preso por um arame...", é como o nosso jornalismo, cada vez menos isento.

LAM disse...

"Cada vez tenho mais a sensação que tudo isto vai acabar mal. "

vai, vai. E o previsível (isto não é agoiro) afastamento da selecção do mundial vai precipitar as coisas.
Os "críticos", previsivelmente também, vão-se virar para o umbigo da organização e estrutura do nosso futebol e, como é sabido quando se mexe muito na merda, a coisa vai feder. (eu disse feder).

Mário Rui Ventura disse...

Penso que quando falas na Académica querias referir-te ao caso do Sporting de Braga

Anónimo disse...

A FPF já deveria ter perdido a utilidade pública á muito tempo, depois de tantas vergonhas e imcompetências dos orgãos de Disciplina e Justiça que castigam pessoas sérias com um passado limpo e deixam corruptos impunes, não sei de que é que está o Governo á espera para retirar essa inutilidade pública á FPF.

Fora com os PALMELEIROS sem carácter.
Deus é grande e justo e não dorme.