AGORA ESTOU AQUI

domingo, agosto 16, 2009

PEÇONHA

Empates fora para Sporting e FC Porto.
Empate em casa para o Benfica.
Herói da jornada: o guarda-redes do Marítimo, Peçanha.
Benfica com um futebol mais intenso.
FC Porto ainda à procura de referências.
Sporting muito titubeante mas...na corrida.
Arbitragens sem erros maiores, ou seja, perfeitas, embora o penálti do Benfica tenha sido laboratorial.
O Sporting de Braga, com tudo isto, arranca na frente. Os dois Vitórias têm amanhã oportunidade para um deles se colar ao líder.
A procissão ainda vai no adro e o andor já começou a escorregar.

A coisa promete.

24 comentários:

Anónimo disse...

O árbitro do Paços-Porto, marcou aos 92 minutos um fora-de-jogo inexistente, já com o jogador da casa isolado, que poderia ter dado a vitória ao Paços.

Anónimo disse...

Então Géninho, sem grandes erros de arbitragem. Fora de jogo ao jogador do Paços quando este ia isolado??!!E o Penalti por mão do jogador do Marítimo na grande área, muito mais claro e com o árbitro muito mais perto do lance do que no penalti contra o Benfica?!! És um OTÁRIO

so_visto disse...

É só empates, tirando o Braga, e ainda bem, mostrando aos comentadores que não há que falar à toa, benfiquistas, por terem Jesus dos milagres que já não colam, hoje, como na Samaria e Galileia, antes da América e dos invasores de Sião.

aNNóNNimo disse...

No Benfica - Marítimo tivemos uma arbitragem muito "sistemática"...
condicionando o bom futebol e premiando o anti-jogo que ajudou a fomentar.
Se calhar foi para não estranharmos!

Anónimo disse...

Tão contentes que eles estavam a pensar que no fim da 1ª jornada já tinham dois pontos de avanço...Começei hoje a ouvir os primeiros "elogios" ao mister e ainda a procissão vai no adro...

Anónimo disse...

O David Luiz devia ter sido expulso ??? Eu acho que sim.


O sr. Xistra foi caseiro.

Anónimo disse...

17 Agosto 2009 - 01h04

Atleta sovado em Vila do Conde
FC Porto: Adriano leva de capangas
Adriano foi ontem espancado à saída de um espaço de diversão nocturna na avenida Brasil, em Vila do Conde. O jogador do FC Porto, que há mais de um ano treina à parte do plantel, saía com a companheira da discoteca Forte S. João em direcção ao automóvel, quando foi atacado por três homens corpulentos. Eram cerca de 06h00.


O futebolista brasileiro de 30 anos foi violentamente agredido, tendo sofrido um traumatismo craniano, vários cortes no lábio e na face e hematomas no braço direito. Fonte próxima do jogador garantiu ao CM que Adriano relaciona o incidente com uma entrevista recentemente concedida ao ‘Record’ em que prometia abordar a sua situação no FC Porto.

"Quando eu decidir falar, saiam da frente", referiu o melhor marcador portista em 2006/07. Adriano foi transportado para o Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e transferido para o S. António, no Porto. Teve alta às 12h26.

Anónimo disse...

Adriano e as contas à moda do (F. C.) Porto!!!

Batemuma! disse...

"Arbitragens sem erros maiores, ou seja, perfeitas, embora o penálti do Benfica tenha sido laboratorial."

E o Cardozo não seria expulso?

Perfeita perfeita só se for a superbock sem álcool...

Anónimo disse...

Bom dia,

Aproveito para dar a conhecer o novo blog do Rio Ave:

http://rioave-fc.blogs.sapo.pt/

Saudações desportivas!

Igor Lage disse...

Carissimo... Se o penálti do Benfica foi laboratorial, o que dizer do fora de jogo tirado ao homem do Paços de Ferreira nos descontos...

É complicado, mas a imparcialidade ficaría-lhe bem...

low desert puke disse...

Se o penalty do Benfica foi laboratorial, que argumento usarias para descrever o do Lisandro com o Yebda a època passada...?

Zé da Póvoa disse...

A trancada do Cardozo ao jogador do Marítimo não justifica o amarelo. Afinal ele não conseguiu, partir as 2 pernas do adversário.
Fica-se desde já a saber que os defesas do slb podem utilizar os cotovelos à vontade que os árbitros fazem vista grosso, como ontem se pode ver!
Afinal o slb já é campeão com se tem visto e ouvido nas últimas semanas, para quê andar com jogos florais.

Anónimo disse...

Até queriam penalti num lance em que o defesa está caído no chão, tem o braço imóvel e apoiado no chão, a bola bate-lhe na zona ombro-antebraço e o remate é a 2 metros...Porra, que a sede de ganhar provoca a cegueira...

Anónimo disse...

http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=149217004



Ñ t faz lembrar nada ó badocha???

Anónimo disse...

És simplesmente patético Eugénio Queirós.
Espero que aguentes o cheiro quando fores lamber o cu a "nós sabemos quem".

Anónimo disse...

A sair da discoteca às 6 da manha, quando provavelmente veio de férias recentemente e deve estar em preepoca ?!

Não lhe pagam no FCP ?!

Anónimo disse...

Soares Dias inventa livres a favor do Benfica. Soares Dias inventa penalty pró Benfica. Soares Dias não expulsa Cardozo nem David Luiz. Arbitragem maravilhosa completada pelo ladrão do Xistra. O clube do fascismo continua levado ao colo.

Anónimo disse...

Mais um desanimado...

Todos os jornais desta segunda-feira fazem referência a expulsões perdoadas a jogadores do Benfica na recepção de ontem ao Marítimo. Todos menos um. O do costume, o despudorado-mor, o panfleto de um regime que há muito deixou de existir.

Depois de ler a crónica do jogo em questão, curiosamente (ou talvez não…) assinada pelo próprio director, o Labaredas ficou com uma série de dúvidas. Apesar do chorrilho de lamúrias sobre um resultado que, naturalmente, não lhe agradou, não sobrou espaço para a referência aos lances para cartão vermelho? Será que viu o jogo na bancada, no meio da onda desiludida, e não no distanciamento da zona de Imprensa. Será esta linha de pensamento que lhe permite validar e apoiar os desatinos do desanimado nº 1?

Tudo isto roça a pobreza de espírito e não serão, seguramente, o estatuto, o ar douto e o discurso escorreito que vão camuflar a evidência. Um lacaio é sempre um lacaio.

LABAREDAS

Anónimo disse...

Não é por acaso que os SLEstranjeiros dizem que esta época não vão falar dos árbitos;Póis claro contam com eles,já que os 45 milhões vão ser um Bluf

aNNóNNimo disse...

Não passas de um cobarde ao não publicares o meu comentário!
Não tenhas medo.Se te comerem têm que te cagar, caralho!
Tu sabes que eu sei quem é o javardo do "Fogo Fátuo".
Quando o vires, avisa-o que da próxima vez, que for passear a arrogância andrade lá na terra, desta vez, não o defendo e deixo que o corram a pontapé.

Anónimo disse...

Os crónicos campeões de pré-época estavam a perder, quando numa zona lateral da grande área é executado o plano M; plano esse, que deveria ser posto em prática caso a agremiação estivesse em situação aflitiva e na iminência de sofrer novo enxovalho.


Quem veio em socorro da agremiação perante situação tão aflitiva, nada menos do que José Miguel Organista Simões Aguiar também conhecido como Miguelito e que em 2006 se vinculou à agremiação por quatro temporadas, estando presentemente emprestado ao Maritimo.
José Miguelito aka Miguelito comete "de forma ingenua (que graça tem estes jornalistas avençados) o penálti sobre Saviola".



Ele bem tentou cumprir a sua obrigação enquanto jogador emprestado da agremiação.

zé estica

Anónimo disse...

As tuas ilações sao dignas do levanta-te e ri.. ou és um tapado que nao sabe ver futebol, ou es simplesmente mal intencionado e tentas branquear as situações, tb existe a possibilidade de nao teres visto os jogos. Das 3 uma delas é de certeza. Mas se nao viste os jogos e acredito q tenha sido essa, abstem-te de comentar para nao fazeres figura de urso.

condor disse...

É!?E do Pinto da Costa que comprou o Peçanha ninguém fala?
É!?as verdades são muito incomodas!