AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, agosto 25, 2009

A NORTE NADA DE NOVO

José Carmo, repórter-fotográfico do "Jornal de Notícias", foi hoje atropelado por um Peugeot topo de gama conduzido por Afonso Ribeiro, motorista de Pinto da Costa. O presidente do FC Porto ia no carro, também na companhia de uma das suas advogadas e de Rui Cerqueira, director de comunicação do clube. O automóvel desceu a íngreme rua de S. João Novo a acelerar e um dos polícias que protegiam Carolina Salgado, que descia a rua, fez sinal para que abrandasse. O que não aconteceu. Foi tudo muito rápido. Vinha a descer a rua a pé, atrás do carro, e só ouvi uma pancada e o meu colega José Carmo a rolar no empedrado. A imagem seguinte que retivc foi a de Carolina assustada, agarrando o braço de um polícia, enquanto outro agente corria atrás do carro e ainda conseguiu bater no seu tejadilho pois este abrandou, para logo de seguida arrancar. José Carmo levantou-se e coxeou atrás do carro até quase desfalecer encostado a uma parede (tal como a imagem mostra), com escoriações na perna esquerda. José Carmo, após a pancada, bateu com a cabeça num carro da Sport-Tv que estava estacionado e uma das rodas do Peugeot passou-lhe por cima do pé. Todos tememos o pior pois José Carmo tem problemas cardíacos e esteve quase a desfalecer. Valeu a pronta colaboração da polícia e a chegada rápida do INEM.
O que se passou no cruzamento das ruas de S. João Novo e de O Comércio do Porto não é, afinal, nada de novo. E não será por isto que irá cair o Carmo e a Trindade. Bem, o Carmo até caiu...

13 comentários:

Cipri disse...

Aceitas Parceria?
Se sim,
Passa pelo meu blog e avisa-me pa te colocar também nos favoritos ;)

Anónimo disse...

...não foi certamente na "capital salazarista do império dos decadentes",que aconteceu isto...

Comparada com a galheta no Millenium,tudo o que aconteceu junto ao tribunal S.J.Novo ( o mais mediático do país ),....são fait-divers....

Canalhas,são aqueles que comentam em defesa desta corja,que continua a toldar-lhes as miudezas que têm nos cornos,sem que tenham,por dificuldade de raciocínio, a destreza de distinguir uma massa associativa e uma associação criminosa,vulgo "a puta que os pariu"...!!!!

E vivam os Pezunhos!!!
E vivam os Mestres!!!
E vivam os AG´s!!!
E vivam os Grilos Falantes!!!
E vivam os OffShores!!!

E viva eu...que não apoio associações criminosas...!!!

E............

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!!

Com a devida vénia, Sublime Benfica

Anónimo disse...

Um carro que atropela um peão e foge...chama-se DELITO DE FUGA. Suponho que neste País de merda, haja um Juiz capaz de condenar esta atitude cobarde, mas primeiro também terá que haver uma queixa-crime contra o(s) criminoso(s) por parte do jornalista... se os tiver no sítio.Espero que o Géninho, que aqui costuma ser por vezes tão frontal com outras coisas, seja capaz de pressionar o seu colega.

Anónimo disse...

Abriu a caça aos jornalistas, põe-te a pau Geninho. Nada de novo lá para os lados da tripeirada, sempre a agredir, a esfolar, mas continuam impunes..

Viva ao Benfica, carago!

Pedro Fernandes disse...

Boa tarde Eugénio,

Podia enviar o link do post que fez aquando da agressão do motorista do LFV aqui em telheiras.

Agradecia, pois gostava de poder comparar os comentários a acontecimentos tão relevantes.

Se não está bem a ver a que me refiro a notícia está neste link: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=93596

Obrigado

Arquivo Vivo disse...

Quando se fizerem as contas, vão ver que o fotografo é do Benfica, logo nada de grave se passou e até nem entendemos porque é notícia.

Quanto a ti, tiveste sorte, ias atrás do carro, imagina se te tivesses posto à frente; a esta hora Palermo estaria a lamentar um carro, topo de gama, danificado.

Estou curioso para saber se o fotografo tem seguro, pois os estragos num topo de gama são caros.

Magalhães de 2ª disse...

Perante a merda de país que é este, só o comentário do Arquivo Vivo me podia fazer rir...e já agora, acrescento...quem ainda se vai f...é um polícia qualquer por não ter limpo devidamente o caminho para o papa passar sem estas chatices...

Anónimo disse...

Atropelado ???!!!

Anónimo disse...

Claro que isto não está nada exagerado ?!

condor disse...

São patéticos vocês porcos vermelhos!
Tenham vergonha,pois teem cometido os maiores crimes de que há memória no desporto em portugal!
Crimes dos quais resultaram mortos!
Essa merda não tem pernas para andar porcos!

Luis disse...

Não se vai passar nada, o JN é do grupo Olivieirinha.

Até porque, os comunicados do FCP e PSP já são controlados, o fcp fala em toque com o espelho e a PSP defende o motorista a dizer que o polícia não fez sinal nenhum!!! QUem precisa de amigos destes? Xiça.

Que selvajaria.

Anónimo disse...

Depois de ver o filme e ler esta "descricão" ( e outras...) não sei se rio se choro!!!!!!

Anónimo disse...

es mesmo um porco mentiroso,devia ser tu a passar debaixo das rodas do carro.