AGORA ESTOU AQUI

domingo, agosto 23, 2009

AINDA O SPORTING

O Sporting nem vence nem convence.
Uma noite de pesadelo para os adeptos do Sporting em Alvalade, com "olés" às jogadas do Sp. Braga.
Mais uma vez se viu uma equipa amarrada a um sistema, sem andamento, com os jogadores fora de posição e até com um número de circo chamado Caicedo.
Sem desvalorizar o triunfo do Sp. Braga de Domingos, mais uma vez ficou provado que este Sporting já perdeu toda a carne e que o problema já chegou ao osso.
É impossível armar uma equipa com um guarda-redes imberbe e uma defesa banal.
Pedro Barbosa já veio dizer que o Sporting tem de procurar internamente soluções. É precisamente o que está a fazer há cinco anos.
A não ser que os sportinguistas se contem em continuar a ser o primeiro dos últimos, o que não me parece que vá acontecer esta época.
Como é que se chegou ao fundo sem que tal fosse sequer questionado, com a excepção de alguns apontamentos de Rui Santos, é também extraordinário.

14 comentários:

AXN disse...

É caso p'ra dizer que o Zbording Cai...cedo!
O Matigol é como o Pipi, também não 'méti' golos!

Conselhos a Paulo Bento disse...

puto esta gentinha tem medo de tudo o que é diferente e dizem mal de quem o é apenas por não serem capazes de se destacar do rebanho. vivem mais felizes quando ofendem os que conseguem ser diferentes e não têm medo de o ser, por isso faz como eu, aceita as criticas de quem sabe criticar e aos outros manda-os foder e segue o teu caminho
http://ocafedaesquina.blogspot.com/

Anónimo disse...

Esperem que nos últimos jogos do campeonato os árbitros e o seu Presidente, nosso sócio, lá estarão para nos ajudar.
Os segundos lugares têm sido obtidos assim... e nós temo-nos contentado. Agora não se queixem.

Anónimo disse...

Taiwan's flooding caused by the disaster, let us love to play together to help those in need of help, and now you need to do is click on any one keyword for each link will be sponsored by the NT one dollar, let us work together to create world peace ~ thank you!

台灣這次受到洪水侵襲造成巨大災難,讓我們發揮愛心一起幫助這些需要幫助的人,現在你只要每點擊任何一個關鍵字連結,將會得到新台幣一元的贊助,讓我們一起共同創造世界和平~感謝您!

旅遊 法拍屋 服飾
婦產科 大陸外籍新娘 新娘
納豆保健食品 瑜珈教室
彌月蛋糕 汽車旅館MOTEL 台中住宿
清潔公司 法拍屋 看護
隔熱紙 seo 網路行銷
整形外科 看護 整形
室內設計 系統傢俱 網頁設計
柴犬 哈士奇 網頁設計
防爆工具 瑜珈 機票

RC disse...

O Sporting é nitidamente um clube em queda nos últimos anos, sem investimento, à sombra de um combate a um défice que ninguém viu descer. A fraqueza do Benfica tem disfarçado a crise, permitindo aos leões ficar sempre à frente do vizinho e só isso tem aguentado Paulo Bento, os seus conflitos com jogadores importantes, as suas escolhas mais que duvidosas e o seu futebolzinho feio e mediocre que levou o Sporting às maiores humilhações de sempre em provas internacionais. Demasiado para um clube adormecido que se arrisca cada vez mais a não passar de um mero comparsa menor.

Zé da Póvoa disse...

Tenho informação particular que o Inácio se despediu do seu clube Angolano, alegando ser perseguido pelos árbitros. A desculpa é esfarrapada, mas não estará ele a caminho de Alvalade?

Anónimo disse...

é engraçado, porque será que nao se falou nos dois penalties pior assinalar contra o Braga?

Futebol portugues igual a vergonha, quando tivermos 12 pontos de avanço vamos ser beneficiados e depois dizem que os 3 grandes sao sempre levados aos colo por igual

esta é a historia dos ultimos 30 anos, ide enganar outro

carlos disse...

muito cismas com o Rui Patricio.

era bom que todos os males do Sporting fossem ele caralho! mas não são, muito pelo contrário. A defesa é que ´so se aproveita o Carriço

Magalhães de 2ª disse...

Nos dois últimos anos o alto rendimento de dois ou três jogadores (e concordo, a debilidade do Benfica) foram disfarçando, mas agora com o Moutinho e o Liedson a não dar uma prá caixa a coisa complicou-se...e a piada melhor é que agora que o Liedson não acerta uma é que o querem na selecção...mas então já não há lá turistas que cheguem?!...

Anónimo disse...

A procissão ainda vai no Adro.

Os vermelhos acabaram por ganhar
sem merecer.

O FCPorto ganhou bem,mas teve algumas dificuldades.

O Sporting está a passar um mau
momento.Espero que volte a ficar
em 2ºlugar e os parasitas vermelhos
voltem ao lugar deles que é 4ºlugar

O PORTO È GRANDE VIVA O PORTO.

Jardel dos 17 penaltis disse...

O sporting já nem sequer tem estatuto para ser apelidado de "grande". O sporting neste momento é um clube médio, igual a um Braga. Igual, não, abaixo! Já que acaba de levar no corpo em casa, do Braga!

Cidchen disse...

Claro, dos penalties a favor do Braga não convém falar, seria uma vergonha para o Sporting. E estes foram mesmo por fazer e não como o caso Moisés em que a bola lhe bateu naturalmente. Só deixo isto: Carriço e Miguel Veloso. Vejam.

Duarte disse...

O grande problema do Sporting é que se despedirem o Paulo Bento ....apenas alguem sem experiencia nenhuma (tal como erao P.Bento À 4 anos) é que poderá pegar no Sporting ..isto porque ..sem dinheiro sem reforços ...nenhum técnico creditado irá para Alvalade!

Anónimo disse...

Se o Sporting tivesse as ajudas do Benfica, a crise nem se sentia.