AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, julho 21, 2009

UMA INICIATIVA INTERESSANTE

http://www.powerade.pt/

5 comentários:

Anónimo disse...

http://www.biologosnaarea.blogspot.com/

josé carlos soares .˙. disse...

Obrigado Companheiro!!!!

Natálio Santos disse...

Eu já enviei este vídeo para a ERC e para o Benfica, pois é mau demais e só mostra que estes jornalistas nada têm de isentos,sérios e profissionais, depois admiram-se de serem proibidos de entrar nas instalações do SPORT LISBOA E BENFICA !!! quero ver agora a reacção da ERC a esta vergonha...!!!Faço aqui um apelo a todos os benfiquistas para enviarem este vídeo para a ERC, JÁ QUE ELES FORAM TÃO LESTO A CRITICAREM O BENFICA POR NÃO PERMITIR A TVI DE ENTRAR NAS INSTALAÇÕES DO NOSSO BENFICA, AGORA TENHO MUITA CURIOSIDADE OARA VER A REACÇÃO DELES !!! BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS E DE QUEM NOS QUER MAL, VAMOS ACABAR COM ISSO DUMA VEZ POR TODAS !!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!! ENVIEM http://www.megavideo.com/?v=ER60YR2Z VEJAM A PARTIR DO 12 MINUTO

Anónimo disse...

LABAREDAS

A mentira do costume

O plantel do FC Porto segue tranquilamente a sua preparação, mas a Bola insiste na cruzada do «desanimado», na busca desesperada de lançar a confusão e desestabilizar o plantel Tetracampeão. O Labaredas garante que não têm a menor hipótese. Por mais que tentem.

Depois de terem vendido Bruno Alves a meio mundo e de terem assegurado que o FC Porto rejeitou propostas da outra metade, eis que surge uma notícia na edição desta sexta-feira que fala de uma abordagem que nunca existiu. Importa saber qual a fonte do jornal e, já agora, o verdadeiro intuito de quem escreve uma mentira.

O FC Porto não recebeu qualquer proposta de Barcelona, Milan, Chelsea ou Manchester City, assim como também não registou qualquer «ataque» da Fiorentina para levar Fernando. A Bola tem dito que sim… Talvez tenham enviado os faxes para a Travessa da Queimada e não para o Estádio do Dragão.

Para cúmulo, a edição online do jornal do «desanimado» faz eco de declarações prestadas por um empresário a um órgão brasileiro e afirma que o FC Porto está na corrida por Keirrison. Como o Labaredas acordou com propensão para desmentidos, ora cá vai mais um: também não é por aí que desestabilizam. O Tetracampeão não está interessado no avançado brasileiro.

simon disse...

Iniciativa interessante, bem pode dizer-se, foi cá o rapaz pegar o boneco da paisagem de Ipanema e botá-lo a walpaper de ambiente, ó Eugénio, uma fineza, que até a miúda pasmou do efeito, bem fixe, disse ela, ante o meu progresso fotográfico visível das últimas férias.