AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, julho 10, 2009

O PADRINHO

6 comentários:

Anónimo disse...

Onde chega o laranjal. Que oposição batoteira.

aNNóNNimo disse...

EXCELENTE!

P.S. - As referências aos sicilianos de Cedofeita e de Gondomar, eram escusadas!
De tão conhecidos não havia "nexechidade"...

Anónimo disse...

Ah! Ah! Ah! Que graça! Era só o que me faltava! O Sr. Queirós também a embarcar nas baboseiras miseráveis que visam o Sr. Primeiro Ministro. Sorte tem em vivermos em Democracia, porque se tal não acontecesse corria o risco de levar uma carga de lenha dada por uns quantos jagunços, e nem sabia porque é que estava a levar. Vá brincar com o Óscar Alhinho, ou com as beldades daqui do lado, que também ficam a matar no blog da BOLA NA ÁREA! Eu, que nem ligo nada a política, ainda há poucas horas pedi a um amigo que não me enviasse mais e-mail com piadas rançosas sobre Sócrates. E venho aqui ver o que há sobre BOLA, e sai-me mais uma canalhice. Porque lhe falta assunto de BOLA teve de recorrer a isto para garantir o ordenado da semana? É espantoso: nunca pensei que num país tão pequeno como o nosso houvesse tantos cretinos! Mas, se calhar, eu é que estou fora de tempo. Vou ter de me adaptar e viver "com a crise" enquanto por cá andar...Paciência! Bem aventurados os pobres de espírito porque deles é o reino dos Céus!

Luis disse...

Fodasse, Eugénio! é impressionante a escumalha cobarde que por aqui pára e que encontra sempre algo para criticar. São verdadeiros profissionais do "bota-abaixo"!

"garantir o ordenado da semana"? mas em que planeta é que este cromo vive? e ainda duvida que esteja fora de tempo...

Diz-me lá: Não banires os comentários anónimos é opção editorial ou em exercicío de sado-maso?...

Anónimo disse...

Eugénio achas que isto é um governo
Siciliano?...Que grande filme.

Quando estiver a oposição a governar!...com aquela dama.
não é o "Padrinho" é a continuação
" A linda Madrinha na Sicilia"

Oh Eugénio vai dar banho ao cão.
Telefona ao Zapateiro, para vir tomar conta desta Merda.

Um aparte:- este video parecia aS
ELEIÇÕES NO BENFICA.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Anibal disse...

vai pentear macacos...
alem de "andrade" es laranja...
um mal nunca vem so...
e lamentavel o ponto a que chegas Eugenio, o triste e miseravel ponto a que chegas na tentativa de salvar um tacho