AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

VAI UM GOLO?


Mantorras assinou pela Sagres. Vai promover a cerveja em Angola, onde a "Cuca" foi durante muitos anos a loura dominante. Depois de andar a pagar rodadas de cerveja a adolescentes, Alberto da Ponte aposta no ponta-de-lança do Benfica que desafia todas as leis da física e da anatomia e de vez em quando marca um golo. Consta que a grande rival da Sagres vai contra-atacar e que vai contratar o Bock. Quanto mais não seja, marca muitos mais golos que o Mantorras.

4 comentários:

Anónimo disse...

ó GORDO vai á baliza...
..lol..


Zé Fininho da Costa Magrão

Anónimo disse...

Quique disponível para voltar a Espanha "a qualquer momento"
-----

FARTOU-SE CEDO ?!

aNNóNNimo disse...

Não escreves nada de jeito...Deus te "fecunde"!
Só mesmo os mentecaptos escribas do pasquim das 24, para te dar ânimo!

Anónimo disse...

como primo do Fernando Oliveira conhecido por muitos como BOCK o jogador do freamunde...nao podia deixar de dar uma palavra...para certos ignorantes do futebol o bock foi formado nas camadas jovens do F.C.Porto e tornou-se o melhor marcador portugues jovem de todos os tempos..passando por clubes como leixões,marco, vizela, e recentemente rejeitou uma excelente proposta de um clube das arabias, como primo e admirador dele que sou não podia deixar de agradecer ao autor deste BLOG pela consideração e reconhecimento que teve.o bock na epoca passada ao serviço do freamunde a Extremo dir. foi apenas o 2 melhor marcador da liga sagres....veremos este ano.


Esta na hora de valorizar os jogadores portugues que muitos e bons andam esquecidos em escaloes inferiores, e noutros paises

(não sou racista nem tenho nada contra estrangueiros apenas esta na hora de dar uma opurtunidade aos tugas)


Parabens pelo blog