AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

A TRIBO DO FUTEBOL NO Ih5(3)


PEDRO PROENÇA - "Este usuário restringiu o acesso ao seu perfil. Isto significa que você não pode ver seu perfil a menos que seja um amigo. Se conhece essa pessoa, use os links à esquerda sob a foto do perfil para enviar uma solicitação de amizade ou uma mensagem para ela. " O árbitro lieboeta Pedro Proença, administrador de massas falidas, é um daqueles utentes do Hi5 que reserva o direito de admissão. Fica pelo menos o consolo de o podermos apreciar, na página de rosto, sem aquele gel que também é uma das suas marcas distintivas. Podem sempre mandar-lhe um pedido de amizade, creio que poderá ser correspondido sobretudo se for feito por alguém parecido com a solitária amiga de Carlos Azenha no Hi5.

7 comentários:

Xangai disse...

O homem do gel tinha a sua página do HI5 ( até alguns dias atrás) completamente acessivel.

No entanto, após o seu amigo e colega Duarte Gomes, ter sido maltratado e posteriormente ripostado, sentiu que poderia ser também alvo de chacota e colocou o seu perfil reservado....

zé carlos disse...

Qual é o hi5 do Carlos Azenha? :D

ze da tasca disse...

Só colocou o seu perfil para reservado depois de ter sido "axincalhado". Esteve 3 dias bem activo para lhe serem ditas umas verdades.

Anónimo disse...

Oh Eugênio andas a procura de amigos ou de namorados? É só hi5 no teu blog nos últimos dias.

gertrud disse...

- Já agora, ó Proença, diz lá por que não marcaste penalti do Reyes sobre o Lucho, sem já falar de outros?

- Oh, porque vi o Lucho a levantar-se, a amandar a bola ao parceiro e... taba golo! Não previ foi que o Fucile tibesse assim o pé torto.

Anónimo disse...

No domingo á noite tinha o perfil de livre acesso e na segunda de manhã já estava reservado a aamigos.

simon disse...

E na sigunda já estava reservado a amigos. Oh, não que isso de diabos é perigoso, fanáticos do carago, não perdoam nem à mãe deles, quanto mais ao Proença sócio! E ao bieira perdoa-se tudo porque é assim para o menor de inteligência, atão num se bê logo?!