AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

TRIBO DO FUTEBOL NO hi5 (1)

BnA inicia aqui, e de forma exuberante, uma rubrica dedicada às fotos publicadas no famoso Hi5 por figuras relacionadas com o mundo na bola.

BETO - O melhor guarda-redes português continua agarrado ao pau quando se fala de selecção nacional. Do mal, o menos: sempre terá mais tempo para fazer férias em destinos tropicais, como parece ser do seu gosto numa consulta à sua página no Hi5, onde aparecem muitos amigos com o mesmo corte de cabelo tipo "força gravitacional revertida". Formado nas escolas do Sporting, sendo por isso mesmo "um mouro", Beto transformou-se num símbolo do popular Leixões e não pode visitar o mercado sem evitar sair de lá cheio de escamas e babado pelas beiças das peixeiras. Bem precisava Beto de alguém que lhe vendesse o peixe junto do professor K. mas, pelos vistos, este está mais preocupado em alimentar a vaca, chamando para a selecção um tal Daniel Fernandes. Nesse entretanto, Beto lá vai continuando a mostrar que merece não só um lugar à sombra. O dia chegará.

4 comentários:

Nuno Nogueira Santos disse...

Hoje, logo pela manhã, fui depor ao Ministério Público. Depois de identificado, explicaram-me que era testemunha de acusação contra jornalistas de um conhecido jornal diário. A denúncia dos profissionais em causa partiu de alguém que nunca falou comigo sobre o assunto e dizia respeito a notícias que eu nunca tinha lido. Disse ao delegado judicial que nada sabia sobre o assunto relatado e que não falo com os jornalistas alvo da queixa há anos. Em dois minutos estava cá fora. Moral futebolístico da história: “o ataque pode ser a melhor defesa”, mas julgar-me o “ponta de lança” de uma qualquer equipa foi claramente, um erro de casting.
http://aoutravarinhamagica.blogspot.com/2009/02/ponta-de-lanca-e-o-suazo.html

MGP disse...

Eugénio,

Realmente o Beto (do seu Leixões) merecia uma convocação, mas isso não implica que tenha de dizer: "um tal de Daniel Fernandes", como se fosse um perfeito desconhecido!

josecarlosbraganca disse...

Se o Beto estivesse no Braga/Guimarães ou até fosse brasileiro já estava na baliza das quinas. Mas como está no Leixões... Enfim! Palhaçada.
Acorde pah vida Carlos Queiroz. É de longe o melhor redes no momento.

Anónimo disse...

Não convoca um guarda-redes que tem feito uma época sensacional e vai buscar à Alemanha um guarda-redes que está entre os três mais fracos da bundesliga, não dá para entender. Agora só faltava pôr o Eduardo a suplente...