AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, fevereiro 17, 2009

TAÇA COCA-COLA


A blogosfera nacional tem um novo inquilino! Trata-se do blogue da sétima edição da Taça Coca-Cola, um torneio de futebol de 11 dirigido a todos os jovens (raparigas e rapazes) entre os 13 e os 15 anos. Nele serão actualizadas todas as informações acerca das etapas e dos vencedores das mesmas.“Mostra o teu Futebol” é o desafio que a Coca-Cola lança junto dos jovens portugueses na edição deste ano, na qual a organização espera reunir mais de 15 mil participantes em torno do sonho de jogar uma final de campeões, a disputar em Junho.A competição arrancou no passado dia 7 na Madeira, e irá percorrer doze capitais de distrito ao longo dos próximos quatro meses. Tem como padrinho Yannick Djaló, avançado sportinguista, que tem vingado no futebol profissional pela determinação, ambição e genuinidade do seu futebol.A Taça Coca-Cola vive dos mais de 60 mil participantes em Portugal e mais de 1 milhão na Europa. Números que fazem do torneio um êxito incontornável na promoção do futebol e da vida activa.Esta iniciativa da Coca-Cola conta com o apoio do Instituto do Desporto de Portugal, do Instituto Português da Juventude e do Instituto da Droga e da Toxicodependência.



2 comentários:

Anónimo disse...

17-02-2009 LABAREDAS

Um filme azul e branco

O Labaredas acompanhou com atenção a energia de Manoel de Oliveira na Gala dos Dragões de Ouro 2007/08. E registou um lema que devia ser credo para quem nasce nesta margem do Douro.

«Não é especial, é especialíssimo. Nasci no Porto, vivo no Porto e amo a minha cidade. Todo o trabalho do F.C. Porto é um trabalho que me toca sempre o fundo do coração».


Palavras de MO na Gala dos Dragões de Ouro.
Este Labaredas, tem um destinatário(s)?

Anónimo disse...

http://www.abola.pt