AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

PIM(B)A!


Pimenta Machado foi hoje absolvido de 4 crimes de peculato pelo Tribunal da Relação de Guimarães e do famoso megaprocesso sobrou apenas o crime de falsificação de documento (acta). O tribunal superior deu como provado que o antigo presidente do Vitória não enriqueceu à custa das transferências que foram investigadas e entende que este explicou cabalmente o que aconteceu. Com isto, a actual direcção do Vitória mete também a viola no saco e só tem de pagar o que falta gastar no processo que moveu ao homem que deu ao clube um estádio e um complexo desportivo, para além de algumas alegrias. Também Maria José Morgado sofre mais um golpe no flanco pois, se estão bem lembrados, esta foi a sua primeira incursão no mundo do futebol. Com tudo isto, Pimenta Machado abre caminho para o seu regresso à casa que ajudou a construir sem hipotecar o seu futuro.

4 comentários:

Vitoriano disse...

Não digas asneiras Geninho. Olha agora o Pimas deu um Estádio e um Complexo ao Vitória.
Não faças figuras tristes tal como o teu adorado amigo.
Querias tu que ele viesse cá parar, mas para teu desgosto, felizmente a maioria dos vitorianos já abriram os olhos há muito tempo!

Mais, não faças a festa antecipada pois ainda falta o supremo Tribunal, e pode ser que mais esta te saia pela culatra a ti...

Asa Negra disse...

O que é que a Maria José Morgado tem com o julgamento?
Para tua informação, u juiz que julgou PM foi Pedro Madureira que é filho do António Madureira que por sua vez é um "amigo especial" de Pinto da Costa e de Valentim Loureiro.
Ora como PM ajudou a despoletar o Apito Dourado através do árbiro Rui não sei quantos, o filho do "amigo" fez a cagada e agora deveria ter de ser chamado a explicar porque o fez.
Um jornalista se escrever sobre um tema e se por qualquer motivo não disser a verdade paga por isso. Seria tempo de responsabilizar os juízes pela merda que fazem.

Anónimo disse...

Mas desculpem lá...

Não foi condenado por falsificação de documento?
Bom na minha terra isso ainda é crime e passa a ser conhecido por falsificador!
Afinal havia fumo e fogo....

Anónimo disse...

E eu que julgava que só no futebo é que havia Máfia.