AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

MOMENTO DE GLÓRIA

Foto LUÍS VIEIRA Pois bem, meus amigos, isto é Nirvana.
Tive a honra de inaugurar o salão erótico de Gondomar. Valentim Loureiro faltou mas eu estava lá. Cá estou eu a acompanhar a Grande Cicciolina, musa dos meus sonhos juvenis e estrela do "Traineira", onde, convenhamos, era quase tão famosa como o Enorme John Holmes, com quem, aliás, contracenou. Com um bocadinho de esforço, talvez possa dizer que também contracenei com ela.

24 comentários:

Anónimo disse...

AHHHHHHHHHH

Afinal tambem gostas de fruta...

aNNóNNimo disse...

Não disfarças nada...!
Tal como na escrita és o labrego perfeito!

Anónimo disse...

O Valentim mandou-te a fruta

Anónimo disse...

Essa fruta esta ligeiramente fora do prazo...

jpmeneses disse...

a verdade é que uns têm; outros não - o resto são cantigas!

Anónimo disse...

Só lá faltou a Leonor Pinhão, para constituírem um trio de nível equivalente.

Anónimo disse...

A STAR IS BORN !!

Prova irrefutável e a cores.
E o tribunal de Gondomar ali tão perto.

(Eugénio põe-te a pau que a gaja já vai a olhar para o lado à procura do cliente seguinte...)


LAM

MasterPT disse...

A tua cena preferida era a 'do cavalo',com certeza....

Super Anónimo disse...

É a Lady Betty que está ao teu lado?

Rock Santeiro disse...

É só inveja. Em grande, compadre. Espero que tenhas ficado com o contacto, como bom jornalista que és... Desde que depois deixes os amigos ir beber à mesma fonte :) Abraço

Aziz Bouderbala disse...

ah granda gordo!!!
Deves tar cá com o bicep de um tamanho...

Anónimo disse...

Falta aí a Leonor Pinhão, para serem um triodataque.

Anónimo disse...

13-02-2009 LABAREDAS

Castiguem-nos!

O Labaredas não ficou indiferente ao ruído do histerismo: «Castiguem!». Numa manhã marcada pela falta de equidade jornalística – as manchetes só servem para punições prévias e «esquecem» os arquivamentos de processos -, os pasquins do costume dão eco a tentativas amorfas de fazer queixinhas. É uma espécie de estrebuchar desesperado.

Melhor que qualquer psicólogo, sentenciam intenções, tornam-se especialistas em motricidade e vestem a pele dos juízes. Faz parte do desatino, da manipulação, da falta de jeito. Pelo Labaredas, está tudo bem. Castiguem-nos!

Peçam castigos por sermos os melhores, por sermos Tricampeões, por sermos admirados além fronteiras. Força! O F.C. Porto, o Estádio do Dragão, o Rio Douro. Castiguem tudo! Castiguem a Torre dos Clérigos, que está ali há anos, acampada, em fora-de-jogo, claramente adiantada em relação à penúltima árvore do Jardim da Cordoaria. Queixem-se à vontade, clamem pela justiça que mais vos aprouver. Nós vamos continuar a ganhar!

Anónimo disse...

O filho de pai incógnito e cronista do labaredas não foi convidado?
Tá mal.

Anónimo disse...

Cuidado, que aquilo pega-se!...

Anónimo disse...

Alemães reduzem adeptos do Benfica a menos metade
Ontem
O Benfica é o clube mais popular em Portugal, com 2,2 milhões de adeptos, segundo um estudo da SPORT+MARKT, que reduz a menos de metade o número de simpatizantes contabilizados pelo Instituto Nacional de Estatística.

O estudo da empresa de estudos de marketing alemã, dedicado à época de 2008/09, a que a Agência Lusa teve acesso, calcula que apenas 4,7 milhões de portugueses entre os 15 e os 69 anos responder ser "interessados" ou "muito interessados", ou seja, menos de metade da população portuguesa.

Segundo dados de um estudo da "Vox Populi", INE e secretaria de Estado das Comunidades, divulgado em Março de 2006, o Benfica reunia mais de 4,75 milhões de adeptos só em Portugal, mais de 5,5 milhões na Europa e mais de 14 milhões no Mundo.

Considerando uma população de 7,65 milhões de portugueses, entre o mesmo intervalo de idades, o estudo da SPORT+MARKT indica que apenas 61,43 por cento, cerca de 4,699 milhões de portugueses, revelaram ser "interessados" ou "muito interessados" em ver futebol através da televisão.

Entre os "interessados" e "muito interessados", a empresa realizou em Portugal 600 inquéritos por telefone, como amostra desta população, questionando sobre o clube favorito, sem dar sugestões.

De acordo este estudo, o Benfica detém 2,2 milhões de adeptos, mais 900 mil adeptos do que o FC Porto (1,3 milhões), segundo classificado na popularidade nacional, e o dobro que o Sporting, terceiro luso (1,1 milhões).

Na Europa, de acordo com a SPORT+MARKT, cujos resultados assentam em inquéritos a 9.600 mil adeptos da modalidade, de 16 países, entre os 16 e 69 anos, os "encarnados" detêm 700 mil apoiantes, tantos quantos preferem o Sporting, e mais 100 mil que o FC Porto.

Assim, com 2,9 milhões de adeptos na Europa, o Benfica ocupa a 32ª posição no 'ranking" europeu, que é liderado pelos espanhóis Barcelona, com 44,2 milhões de adeptos, e Real Madrid, com 41 milhões.

O estudo aponta ainda o FC Porto como o 44º clube mais popular na Europa, com um total de 1,9 milhões de adeptos no "velho continente", e o Sporting, com menos 100 mil, na 47ª posição.

Confrontada com a disparidade no número de adeptos apresentado pelo estudo da "Vox Populi", INE e secretaria de Estado das Comunidades e o da SPORT+MARKT, a gestora de relações públicas internacionais da SPORT+MARKT sublinhou "apenas responder pelo número de adeptos na Europa".

"Desconheço a quantidade de apoiantes de clubes portugueses na Ásia, América e até em África", disse à Lusa Julia Kunkel, garantindo que apenas os "três grandes" constam da lista dos 100 clubes mais populares da Europa.

A relações públicas admitiu ser "muito difícil um clube português conseguir impor-se num 'ranking' como este", justificando que "Portugal é um país pequeno, com apenas 4,7 milhões de adeptos interessados por futebol, o que acaba por ser um número baixo, comparativamente, por exemplo, com a Rússia, que tem 57,3 milhões".

Ainda de acordo com este estudo, o Manchester United, onde alinha Cristiano Ronaldo e Nani, é o clube estrangeiro mais popular em Portugal, com 1,1 milhões de adeptos, a larga distância de Barcelona (600 mil) e Real Madrid (500 mil), segundo e terceiro classificado, respectivamente.
---------------------


Ou seja os 6Milhões são mais uma "TANGA" dos CENTRALISTAS.

gertrud disse...

Boa contracena, ó Queirós, e que par mais bem na vida, não há dúvida, a tomar-se pela vista, sim, senora, um par medrado, um par fero, diz o pobo!

domingos disse...

Enorme!!!

TAT disse...

FODASSE és uma triste figura... acho que vou vomitar!!!

Anónimo disse...

Mas voltando "à vaca fria".
O Holmes será aquele que as revistas da especialidade de há 20 anos descreviam como o gajo que tinha um "espeto" de 33 cm? Será?

Anónimo disse...

És muito sexy, nunca pensei. Comia-te todo se pudesse, estou a falar a sério.

Anónimo disse...

Sr. Eugénio,
O senhor é mesmo multifacetado! E enganou aqueles que o acham introvertido.
Louvo-lhe a foto, por todo o sentido de oportunidade que carrega e pelo prazer dos comentários que naturalmente trará.
Entretanto, gostaria de saber se a sua presença no Salão tinha a ver com a sua actividade profissional de jornalista desportivo ou de reporter do seu Blog??? Ou seria para elaborar algum trabalho universitário?
Continue a surpreender-nos!!!

fernando santos disse...

Falta aí o Pinto da Costa e a Carolina.
Os quatro fariam uma autêntica salada de frutas...

Anónimo disse...

Vê-se que o homem está ali em trabalho. Basta ver que leva um papel na mão e, quem leva um papel na mão, por definição, está a trabalhar.
Neste caso não se pode dizer que o repórter está a "cobrir" o acontecimento mas, que porra, pelo menos está ao lado do acontecimento. O que já não é mau.


LAM