AGORA ESTOU AQUI

sábado, fevereiro 14, 2009

LEIXÕES CONTINUA A IR DE MOTA


"Foi uma lição táctica". Nem mais. No final do jogo de Braga, José Mota disse tudo. Sem pintar o cabelo ou armar ao pingarelho, o treinador do Leixões lá vai somando pontos sem que os histéricos relatadores reclamem a sua presença num grande só porque ganhou a um grande, como mais uma vez aconteceu. Ah, atenção, Mota não dá entrevistas a mascar chiclete mas parece que foi assim tão fácil vencer um Sp. Braga que pouco fez para contrariar o azar. Vamos lá ver como é que amanhã os jornais tratam este clube de peixeiras que teima em manter-se na linha da frente.

17 comentários:

Deixo's Poisar... disse...

Eu não vi o jogo todo, mas do que vi, a última meia-hora do 2º tempo foi o Braga a atacar massivamento e o autocarro estacionado em frente da baliza do Leixões. Num contra-ataque, um defesa do Braga marca um auto-golo digno do velho Manaca ex-V.Guimarães.Com defensores como o Frechaut, o Braga não precisa de defrontar avançados adversários para perder jogos.

PMT disse...

Não estragues a simpatia que o Leixões merece a muita gente. Hoje, por exemplo, deu-me um ganda gozo a vitória do Leixões, porque os pataratas do Braga como saloios que são, já andavam a atirar foguetes por toda a imprensa a proclamar que se não fossem as arbitragens estavam à frente do campeonato. Lá porque foram prejudicados em dois jogos...E os outros, também não são de vez em quando?...Atão tomem lá disto, que é pra não andarem a armar ao pingarelho e toca a baixar a bolinha e reduzir-se à verdadeira dimensão!

Anónimo disse...

É espantoso...agora a sorte chama-se lição táctica!

Anónimo disse...

O grande Mota há duas épocas levou o Paços à europa, mas no ano seguinte deixou-o na 2ª divisão.

Ricardo disse...

Credo, o que para aqui vai! E se o Braga tem ganho, ó Eugénio? Também destilava este ódio todo ao Jorge Jesus?

Anónimo disse...

Quique Flores afirmou ontem que: "Também simulei faltas no meu tempo". É simpático da parte dele, mas parece-me que estas declarações vem com muito tempo de atraso...o penálti simulado do Di Maria contra o Braga já foi há mais de um mês...

E o Moutinho?!

Anónimo disse...

E o Suazo, no Restelo?!

Anónimo disse...

O Leixões teve uma leiteira das antigas, mas ainda bem, para o Braga regressar à terra, que ter ganho em Alvalade fez-lhes mal, ficaram convencidos que eram os melhores do mundo...

Anónimo disse...

Quais foram as grandes ocasiões de golo do Braga? Foi dos jogos em que o Beto menos teve qaue defender. Saber jogar sobre a defesa também tem sabedoria. Uma equipa que custa o que é dispendido financeiramente só com dois jogadores do Braga, na verdade, deu uma lição a uma equipa treinada por um analfabeto, tal que treina com equipamentos "efervescentes" e não fluorescentes. Ai, Jesus. Para já são cinco ponto de vantagem, melhor seis, porque nos dois jogos o Leixões venceu-os. Venha agora o Belenenses, depois o Benfica e a seguir o FC Porto. Já tudo treme, minha gente.

Magalhães disse...

Se os jornais disserem a verdade, dirão que o Leixões teve uma vaquinha muittttttttttttoooooooo grande!!!

Cidchen disse...

Hahaha! É só de rir o que se lê por aqui. Quem ler este post fica na ideia que o Leixões deu um grande show de bola ao Braga LOL. Um treinador que no fim diz que os três pontos foram justíssimos... é irónico! Só foram uma vez à baliza de Eduardo... no resto do tempo o Braga é que atacou. O Frechaut teve a infelicidade de fazer um auto-golo, acontece. Foi azar, nada mais. O Sp. Braga continua a ser a equipa que melhor futebol pratica em PORTUGAL.

Pedro Morgado disse...

Este comentário é de rir. De facto, há pessoas que estragam tudo quando falam de futebol.

Só para lembrar que bastava isenção às arbitragens dos jogos com Porto e Benfica para o Braga estar à frente do Leixões. O resto é conversa fiada.

Nuno Nogueira Santos disse...

Estava aqui a pensar: este ano os árbitros ganham o campeonato. Nenhuma equipa conquistou tantos pontos.

Vitor Moutinho disse...

Não é um comentário ao POST mas sim votos de um Feliz Aniversário.
Hoje (16/2) é dia de festa...
Abraços

Tone das Biscas disse...

O que me chateia nisto tudo nem é o Braga ter perdido com uma equipa de dez tostões...o que me chateia é andarmos com uma falta tremenda de goleadores na selecção e o Queirós não aproveitar um goleador daqueles...sim, que aquele golo não é um brinca n'areia qualquer que é capaz de marcar...

xutos disse...

a liçao de tactica foi meter o navio em frente da baliza?

Anónimo disse...

AI TANTA AZIA QUE AQUI VAI...

Eu até percebo estes gajos, é que temos o melhor guarda redes NACIONAL, se o Leixões não atacou, também é certo que o Braga não soube marcar ao tal de metro oitenta, que chega onde o outro não chegou no cabeaceamento do futuro ponta de lança da selecção, o substituto do orlando (está sempre no banco) sá.

o BETO é invejado normalmente isso quer dizer que é o melhor. SIGA BETO...a baliza vais guardar, serás sempre o n´º 1 e por ti nós vamos gritar EHHH BETO ALLEZ

a azia cura-se e o banho tactico que o Mota falou é verdade, conseguiram desfazer a muralha do Leixões? por acaso? até parece que o braga não defende quando o resultado é favorável, é só azia!

Sérgio Oliveira