AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

DE CABEÇO DO VIDE PARA O BOLHÃO

Foto JNonlineAfinal, ela ainda mexe. A polícia foi hoje buscar Carolina Salgado a Cabeço de Vide, onde vive com o namorado, para a trazer até ao tribunal do Bolhão, onde foi ouvida num processo movido por Joaquim Pinheiro, segundo Pinto da Costa o JP daquela conversa da fruta para dormir com António Araújo. Deu para perceber que desta vez Carol não teve tempo para ir ao cabelereiro. Quanto à sua advogado, bem, bem...não precisa.

12 comentários:

Anónimo disse...

"Para quem sabe ler, o que os desembargadores dizem é que toda a acusação se baseou em preconceitos clubisticos e assentou na credibilidade de uma testemunha que, de todo, a não merece. Ando a escrever isto há dois anos, mas há quem ache que a justiça dos tribunais não presta, a do Comissão Disciplinar da Liga- onde os juízes são escolhidos por influências dos clubes, onde se julga sem contraditório e sem sequer ouvir testemunhas- essa, sim, é que é a verdadeira."


ESCLARECEDOR este MST.

Anónimo disse...

Como digo sempre andas sempre no meio da Vacaria Geno Vai po 24 horas .. Muitas gostas do putedo esta merda de gente devia ser ignorada .. Putedo rasca



Janelas

Anónimo disse...

Ela deixou de ser credivel por ter visitado o Papa com o PC?
Coisa igual nem o Sá Carneiro conseguiu com a Snu.

Anónimo disse...

Desculpem...

Mas uma coisa não percebo. O JP é irmão do RT certo? Então o AA liga para o PC para pedir fruta para o JP?

Pois... E o burro sou eu?

Anónimo disse...

Diz-se que inimizades não lhe faltam lá pelo alentejo.
Será verdade ?!

Anónimo disse...

Deixem là o Sà que era um gaijo com classe com a Snu que tinha muita pinta coisa que esta alternadeira nem lhe ao rasto .. Alternadeira serà até ao fim

Putedo ao largo

Anónimo disse...

O decote, e conteúdo, tem muito que se lhe diga...

jardim disse...

E diz que a morgada, fundada no libro que decorou da carola, quer reescreber obra, assente em probas que ora passem, a modos de pura ficção, do filme do Boetlho e da pinhona prò libro, e não como então se procedeu, infantilmente, do libro prò filme.

Anónimo disse...

19-02-2009 LABAREDAS

Já estão a investigar?

Há um tema no ar que continua a intrigar o Labaredas. Será que as autoridades competentes já recuperaram as declarações recentes do ex-presidente da Assembleia-Geral da FPF acerca da visita do Sp. Braga à Luz? Já estão a investigar o seu teor e possíveis implicações? Perdoem esta chama de curiosidade, mas não parece normal se as palavras de Mesquita Machado passarem em claro.

O ex-presidente da AG da FPF afirmou ter «conhecimento de que teria havido influências externas para que o árbitro fosse alterado». Perante isto, já entraram em campo os justiceiros do costume? Ou será que há colours que a razão desconhece?

aNNóNNimo disse...

A carneirada andrade anda cega!
Sois uns calhaus com olhos, burros do caralho!
Então o JP, além de não saber quem é o pai, não é aquele que dizem ser irmão do Reginaldo Relles? É esse não é, Géninho?
Agora explica-me devagarinho, como se eu fosse leitor de "O Nojo" ou do "Ricorte":
- Porque é que sendo ele irmão do dono do lupanar, precisa de pedir
a um intermediário,o Tóino Sabujo, que telefone ao siciliano de Cedofeita, para que autorize o fornecimento de " fruta pra dormir"?
- O D. CornoLeone tem assim tanto poder sobre os energúmenos e atrasados mentais que o cercam que até controla as idas do JP às putas?
- Ou o JP é um D.S. (DESGRAÇADO SEXUAL)como um plumitivo lambe botas,com o intestino grosso ligado ao cérebro e que todos conhecemos?
E O BURRO SOU EU!

Ehh!...EHHH! EEEHHHHHHH!

P.S. - Aproveita coloca-me um "proxecho" e manda a conta para a secretaria dos corruptos.
Assim como pagam viagem a árbitros, POR ENGANO, pode ser...

Anónimo disse...

Cá anda o "melancia" mais "traumatizado" !

AnnOnnIMO disse...

Que é que o aNNoNNimo quer dizer na sua, que não aprendeu as regras e não se entende?...