AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, janeiro 21, 2009

TIRINHOS NOS PÉS

Tenho aproveitado estes dias para pôr outras coisas em dia e o que tenho apanhado de futebol é de raspão. Mas chega. Deu para ver Vítor Pereira dar mais uns tiros nos pés de barro da arbitragem. "Se as pessoas não acreditam no futebol, então que deixem de ir ao futebol", foi a sua maior tirada. É assim que se promove o negócio-futebol, para quem não sabe. Depois, vi ainda o ministro da Economia dizer, e muito bem, que o Mundial 2018 não é uma prioridade e quem sabe português minimamente percebe o que ele quis dizer, ou seja, que o Governo não vai investir um tusto numa competição onde há oito cães a um osso. Mas Madaíl não percebeu. Para o presidente da FPF - o tal que disse que ia embora mas que continua por cá - o facto de o Mundial não ser uma prioridade não é importante, até porque o Mundial é só daqui a nove anos.

É o futebol que temos. Como diz VP, se calhar não merecemos melhor.

6 comentários:

Anónimo disse...

demita-se ele mais o vitor pereira herminio loureiro mais mais alguns que so querem tacho. nao tem capacidade para organizar um campeonato em portugal quanto mais um mundial!

Zé da Póvoa disse...

Se vivessemos num país normal, as declarações de Vitor Pereira implicavam a sua imediata demissão.
Ele não tem que julgar se os adeptos do futebol são bons ou maus. Tem é que gerir a arbitragem com seriedade, o que é notório que não tem vindo a fazer. Na polémica com o Braga, é evidente que quem é roubado de forma tão escandalosa tem todo o direito de se indignar. VP deveria era explicar a razão porque, tendo feito uma primeira opção por Paulo Costa para o slb/Braga, acabou por nomear o Batista. Por pressão de quem? Isso é que era importante, embora não seja nada difícil adivinhar!

Anónimo disse...

Foi o Ministro das Finanças e não o da Economia...

João Laranjeira disse...

li no blog oantitripa que o blog da bola foi silenciado devido ao ulpimo post "Angola uma prostituta cara" sabe alguma coisa em relação a isto? a ser verdade é um escandalo. saudações

Anónimo disse...

Oblog da bola "abriu"?

Anónimo disse...

Que dizer disto: http://blogdabola.blogspot.com/ ?