AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, janeiro 22, 2009

O TÍTULO PROMETE


11 comentários:

aNNóNNimo disse...

Eu sei quem foi...!
Está provado, comprovado e aprovado pelo 'CONA' - Conselho Onomástico da Natureza Alentejana! Foi Leif Ericsson, o Vermelho - acirrado militante comunista e sócio correspondente do Benfica!

P.S. - Vai lá papar uns croquetes!

lima disse...

Meu caro,

Conhece o "Prof. Doutor" Augusto Morais??

Eu conheço, além de presidente do clube literário preside tb à Associação Nacional de Pequenas e Médias Empresas,sita no Largo dos Lóios.

O homem nem sequer é licenciado qt mais Prof Doutor. Só mesmo neste país.

Se quiser saber mais sobre as habilidades e grosseiras ilegalidades em que esse senhor é craque, avise.

Terei todo o gosto em informá-lo.

Anónimo disse...

mais uma aldrabice

http://furiaazul-olivais.blogspot.com/2009/01/futsal-aqui-h-gato-de-como-na.html

Anónimo disse...

Ó lima isso aí pelo Porto é normalíssimo!!!
Vê lá o que afirmas!
Olha que o homem pode ser ter ido de férias ao Brasil e voltar Dr.
Com o Adriano Pinto - era guarda-livros - assim aconteceu e depois até foi deputado cavaquista.

lima disse...

Ó anónimo,

Tu que chafurdas na lama deverias estar calado. Scchhhiiuuuuu

Qt a ter cuidado digo apenas que sei o que digo. Não sou da tua laia.

Anónimo disse...

Isso de apresentar um prof. doutor como sinónimo de conhecimento e garantia de qualidade da apresentação do livro é coisa do passado. Hoje anda por aí muito prof. doutor que não passa de um burro enfeitado pela falta de qualidade da maioria das universidades deste país, especialmente as privadas. O que não quer dizer que seja o caso deste senhor, porque não o conheço, mas a afirmação do Lima...

Anónimo disse...

Não custa nada. Se o homem quer ser tratado por Prof. Doutor, seja.

Um caso a que assisti:
(Eugénio, passou-se na câmara de Matosinhos), um amigo meu, pintor de uma nacionalidade que não portuguesa, ligou pelo telemóvel para a Câmara para falar com um vereador. Pediu à telefonista(?) ou secretária(?) para falar com o Dr.Fulano. Do lado de lá a senhora informou-o que não era Dr.mas sim Engenheiro. Pelo que o meu amigo rectificou e disse:"concerteza podia então ligar-me com o Engenheiro Doutor Fulano?" e, voltando-se para mim disse: sabes, para falar com alguns gajos destes não se deve poupar nos títulos...

volta e meia penso nisto e atendendo à merdaleja onde vivemos cada vez lhe vou dando mais razão.


LAM, tio do Sócrates

Anónimo disse...

Ho pà chaparros e caes de caça é tudo a mesma raça

Dotores ??? sao todos dotores là em Serpa é como um algarvio que antes de ser Algarvia era um alentejano sem travoes .... é muita dotore nesta terra e geno nao és Dotore ?????eu tàmbém sou dotore desde que fiz a minha tese de canalizador ....

Janelas

Anónimo disse...

Ho pà chaparros e caes de caça é tudo a mesma raça

Dotores ??? sao todos dotores là em Serpa é como um algarvio que antes de ser Algarvia era um alentejano sem travoes .... é muita dotore nesta terra e geno nao és Dotore ?????eu tàmbém sou dotore desde que fiz a minha tese de canalizador ....

Janelas

Anónimo disse...

A propósito do comentário do LAM:
por mera brincadeira momentânea, que não era para passar dali, há alguns anos fui apresentado por um amigo a um grupo de pessoas da relação dele, mas que não me conheciam, como um importante engenheiro electrónico do Porto(sou gerente comercial). Achei piada por toda a gente ter levado o título muito a sério e não me desfiz e agora quando de tempos a tempos vou a Águeda, toda aquela gente me trata cheia de reverências por Sr. Engenheiro...e que é que eu vou fazer?... Dizer agora que não sou nada engenheiro, para aquelas almas boas ficarem todas zangadas comigo?...Deixo estar, que eles ficam todos contentes a chamar-me Sr. Engenheiro...e a mim até me enche o ego...

Anónimo disse...

lima

Se vivesse no teu cortelho é provável que entendesse os teus grunhidos e tal como tu, esfregasse o focinho no esterco