AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, janeiro 08, 2009

CRASH

Mais Ferrari menos Ferrari, mais Nereida menos Nereida, Cristiano Ronaldo lá continua a alegrar-nos os dias com as suas diversas peripécias. Melhor só mesmo uma fatia de bolo do caco, que é como ficou esta máquina...

PS - Num rigoroso exclusivo BnA, podemos afirmar que o air bag do Ferrari de Ronaldo funcionou perfeitamente e pertencia a uma tal Nereida Galardo. Os inspectores verificaram ainda que o piloto automático da máquina não é um piloto mas uma piloto, penso que se diz assim, porque se fosse pilota a história seria bem mais grave.

7 comentários:

Martinho disse...

Caro Queirós;
Vai ao farricoco.blogspot.com ver como o Farrico prova que o benfica era o clube do regime salazarista

Ricky_cord disse...

Amanhã já deve ter outro nas mãos...

Francisco disse...

felizmente ...foi mesmo só cacos ..!

gertrud disse...

É o maior. Que é que lhe dá agora mais Ferrari menos Ferrari, se esse que foi ao galho lhe custa a ele apenas um quinto do ordenado de um mês?! Ay, carago!

Anónimo disse...

Proporcionalidade:

Antes o Ferrari do Ronaldo do que o meu Renaulzito.
Doía muito mais...


LAM

Anónimo disse...

Tenho cà uma pena do caralho ficava mesmo chateado se fosses tu com a tua Audi ..Esse Gajo que s'e foda nao tenho pena nenhuma é um bom jogador mas nao passa de um azeiteiro ..

PJ

Anónimo disse...

Vocês estão confundidos...o único que se quilha é a seguradora (e eu até fico contente quando vejo os ladrões a ser fodidos...)