AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, dezembro 11, 2008

INTERVALO TÉCNICO (2)

Tem sido uma semana atribulada, o que explica um certo "silêncio rádio". Sempre vos posso dizer que participei num animado jantar de Natal animado com excelentes fados cantados pela Sandra e pela sua mãe. Uma noite comprida, agradável, de amizade pura, entre pessoas dos mais diversos quadrantes. Até deu para lavar um bocado de roupa suja, se bem que o destinatário, eu, não seja propriamente a razão de todas as queixas. Danos colaterais que aceito, porém. Não vou dizer com quem estive a jantar, digo apenas que estive entre amigos e isso é que é o mais importante. E vou dizer também que fui surpreendido pelo anúncio de uma candidatura que considero prematura. O sujeito da história saberá mais uma vez gerir a situação pois é exímio neste tipo de área...e não só. Para já, os animados convivas viram um primeiro cartão amarelo! Cada macaco no seu galho, diz o povo e se calhar tem razão. O tempo é o maior conselheiro e o grande mestre. Deixem-no, pois, correr e um dia tudo entrará nos eixos. Porque a competência mais tarde ou mais cedo prevalece sobre a conjuntura, apesar da doutrina vigente, que valoriza o economicismo, o poder construído e um trato robótico. O Mundo é feito de homens e estes, com ou sem desvios de percurso, irão perceber que acima dos interesses comerciais e individuais está sempre o tratamento humanístico. Já comecei a divagar, aceito. Mas pelo menos não falei do Natal...falei?! Ora bolas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Eugénio,
fico feliz por andar a partilhar bons e agradaveis momentos com amigos. Pois, quem tem profissões de desgaste psicologico grande e constante, bem necessita de conviver e de se divertir, mesmo quando até aí é alvo de algumas criticas. Isso fruto da sua exposição e de pertencer a uma classe heterogenia onde também há "maus".
Há vida para além do trabalho!!!

Anónimo disse...

Ho Geninho tu deixa te de tretas que eu sei com quem tiveste a jantar .. Eu Tao longe e ao mesmo tempo tao perto Graças à rede eu observo-te mas nao sejas impostor ..


JP

Anónimo disse...

e do jogo de segunda-feira, não falaste?estranho não é?porque será?ai a azia...

Anónimo disse...

Mesmo só em esboço, cadê dicas sobre os nomes de outros comensais?

É que a matéria assim parece boca de um qualquer Cláudio Ramos em reportagem para a Lux.

Dignifiquemos a coisa, portanto.


LAM