AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, dezembro 22, 2008

FELIZ...POIS...JÁ SABEM O QUE É

Sendo eu o burro, figura que ninguém contestará como presente no presépio natalício, aproveito para desejar a toda a clientela um Natal com saúde, a alegria possível, apetite e vontade para em 2009 aqui estarmos todos de novo a dar trabalho à vesícula biliar.

19 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá, rapaz.

E o que dizes do que se passou ontem depois do jogo nas Antas?

Fez-te lembrar qq coisa, não? Quando um determinado burro levou no focinho, lá para os lados de Bélem.

Anónimo disse...

Nao comeces com as tuas merdas de burro nao tens nada ,contrario és um gaijo de talento que muitos figurilhas gostavam de ter como amigo pois umas das tuas virtudes nao mandas os recados por terceiros e vives no meios de insultos com esta camada de agarrados que aqui te vem insultar e pregar a palavra do senhor e eu sou um deles que te odeia ao quadrado ..
Desejo te Boas festas um ano novo cheio de verdades e de grandes fodas e que tenhas muitas amantes em 2009 pois segundo consta na orla costeira da nossa terra jà tens eventualmente lugar na casa em caso de victoria do teu amigo como adido cultural ( espero que o predador e porco do pai natal te deia um fato pois andas sempre todo porco , mal lavado e cheio de tinha nessa pele morena de lixo ) ..
UM admirador Bloguista que te ama pa caralho .. JP


Boas festas para todos os pelintras deste blog e para aqueles que nao festejam esta festa Mundana que é a merda do Natal que vao todos Mamar no Bernado do Pai Natal ou no Senhor ..

Anónimo disse...

Ó geninho, escreves sobre tanta coisa no teu blog, não tens nada para dizer sobre o que aconteceu nos corredores do Dragão, este domingo? Que estranho...

JMFeijão disse...

Um abraço de Boas Festas e um bom Ano de 2009 são também os votos do

http://pontadalanca.blogspot.com/

JMFeijão

aNNóNNimo disse...

E Q

Quem tapou a "boca" ao Blog da BOLA?
Se o BateBola me está a 'ouvir', onde podemos levantar os 'convites'
para continuar a frequentar a sua casa?

P.S. - E que tal procurar deslindar o que se passou pelo estádio, com nome de animal mitológico e qual a relação com o encerrar do Blog da Bola!
Um regresso ao passado ou a evolução na continuidade?
Eis a questão...

eu não sou burro disse...

Um feliz 2009, são os votos de lagartos e tripeiros/andrades/corruptos assumidos/porcos à toda a Família Benfiquista!

gajo disse...

As mortes são permitidas no youtube?

Desde quando? …

http://br.youtube.com/watch?v=8Cnm83R_5QI

Alguém me explique, pff.

Anónimo disse...

O burro era assim uma espécie de Fiat Punto da época. Só os Reis Magos e os jogadores dos estarolas da Galileia andavam de camelo. Aliás nem constam do presépio porque estavam na garagem.

Um abraço de bom natal ao Eugénio,a todos os comentadeiros e um sarabá aos espreitas.


LAM

lima disse...

Bom Natal e boas "estórias".

Posso contar o que se passou ontem no Dragão, mas mts não vão gostar de ler.

Eugénio pergunte lá na liga sobre o "caso", se eles não o esclarecerem, esclareço eu.

Anónimo disse...

Do Dragao nao falas tu pois nao burro badocha ?

Anónimo disse...

A Maria Alice levou um amarelo no tunel no fim do jogo?Entao houve azia no fim do jogo?
Entao que raio e eu a pensar que isto so acontecia la para o Norte!
Ja estais a sentir o calor no rabiosque, Ah,Ah, Ah.....que gozo!

Diogo Sousa disse...

GALA MESTRES DO FUTEBOL, VOTEM:

http://mestresdofutebol.blogspot.com

Rock Santeiro disse...

Amigo, feliz natal :)

aNNóNNimo disse...

ASNO...ónimo

FC Porto: Portistas ameaçaram staff do Marítimo após o empate de domingo
Clima de terror no túnel do Dragão
Jogadores do FC Porto ameaçaram atletas e staff do Marítimo no túnel de acesso aos balneários do Estádio do Dragão, após o empate (0-0) de anteontem, numa cena de gritos e empurrões a que o árbitro Duarte Gomes terá assistido, chegando mesmo a pedir a intervenção da PSP momentos antes de recolher às cabinas.


Na origem dos problemas esteve a agressão de Fernando Cardozo, defesa do Marítimo, a Rolando, central portista, aos 74 minutos da partida, que o árbitro deixou passar em claro.

Nuno, guarda-redes suplente dos dragões, quis pedir explicações a Bruno, capitão do Marítimo e ex-colega do guardião em 2002/03, no FC Porto. Fernando Cardozo interpôs-se na conversa, o que incendiou os ânimos.

Ao que o CM apurou junto dos madeirenses, quer jogadores quer dirigentes do Marítimo foram ameaçados e injuriados até recolherem ao balneário, momento que ditou o fim dos problemas entre elementos de ambas as equipas.

Contudo, no parque de estacionamento do Dragão, e tal como o CM ontem noticiou, o assessor de imprensa do FC Porto, Rui Carvalho, agrediu o motorista dos árbitros do encontro, num incidente que deverá gerar a abertura de um processo na Liga de Clubes. Este é um episódio sem precedentes, que o próprio Regulamento Disciplinar do organismo desportivo não prevê de forma assertiva.

Os relatórios de árbitro e delegado serão decisivos na análise da Comissão Disciplinar da Liga, em relação aos incidentes de domingo.

ASSESSOR ARRISCA TRIBUNAL

Rui Carvalho pode ser levado a tribunal por ofensa à integridade física simples. O motorista dos árbitros do jogo de anteontem fez queixa à Polícia de Segurança Pública da agressão de que foi alvo pelo assessor de imprensa dos dragões.

Caso o episódio chegue à barra dos tribunais, Rui Carvalho irá responder por um crime punível com multa ou pena que vai até aos três anos de prisão. "Tudo o que se passou foi participado. De momento, é o que lhes podemos dizer", disse ao CM fonte policial.

O tumulto entre assessor e motorista – que respondeu à agressão com injúrias – apenas não teve outros contornos devido à intervenção de outros responsáveis azuis--e-brancos. Os jornalistas foram então direccionados à sala de imprensa, onde permaneceram até ordem contrária do FC Porto.

STEPANOV SAI EM JANEIRO

Stepanov deve deixar o Dragão na próxima reabertura do mercado. Foi o próprio empresário do central sérvio – que custou 3,5 milhões ao FC Porto – a admitir este cenário . "O empréstimo é a alternativa mais realista", disse à Rádio Renascença Mihael Stankovic. Stepanov, que esta época apenas jogou na Taça de Portugal e na Liga Intercalar, deve rumar à Alemanha.

PORMENORES

CASO POLICIAL

Juristas ouvidos pelo CM defendem que a agressão se trata de um "caso policial" e não de âmbito disciplinar.

SORRISO

Segundo fonte do FC Porto, terá sido um sorriso provocatório do motorista visado que provocou a reacção de Rui Carvalho.

PORTISTA

Manuel Armindo, um dos delegados da Liga de Clubes no jogo de domingo, é um antigo dirigente do FC Porto.

Sérgio Pereira Cardoso

P.S. - Se não fossem os descarados ROUBOS ao Benfica e a protecção aos porcos andrades, levaríamos 10 pontos de avanço!

master kodro disse...

Um feliz Natal.

o clube de salazar disse...

bom natal a todos, aqui deste vosso servo benfiquista salazarista apoiante do clube do regime fascista.

Benfica e Salazar, Sempre!

BURRO EU? disse...

ó ANÓNIMO fogo!!! Ou és cego ou então és o gajo da foto.
BENFICA SEMPRE

Anónimo disse...

Eugénio, e como prenda para o sapato para ti e outros leitores, sugiro que adicionaes à lista aí ao lado de blogs mais este que é do melhorzinho:

http://adietarochemback.blogspot.com/

(se não conheceres dá uma espreitadela)

LAM

zedefarevaitecagar disse...

Eugénio escolheste bem o disfarce para o natal...burro como todos os adeptos do clube do popular bairro de lisboa.Para ir ao estádio é de levar o de diabão pois esse tem um par de cornos apropriado para o Pedro Henriques vos tourear,,,,,viva um bairro de lisboa que põe os parolos dum país doentes.