AGORA ESTOU AQUI

domingo, dezembro 28, 2008

CALISTO CAMPEÃO DO SUDESTE ASIÁTICO




Henrique Calisto conquistou para o Vietname a primeira Taça do Sudeste asiático. A festa explodiu de Saigão a Hanói e Calisto arrisca-se a ter uma estátuta ao lado dos grandes educadores do Vietname, o único país asiático que tem alfabeto latino. É pena os portugueses não terem a real dimensão da importância e relevância do treinador matosinhense num dos países com maior taxa de crescimento do Mundo. Parabéns, professor! Como já lhe disse várias vezes, você não faz falta aqui...excepto aos seus amigos!



8 comentários:

Anónimo disse...

Este sim era uma possibilidade para seleccionador nacional.

Zé da Póvoa disse...

Porque será que Calisto, com tão boas provas dadas, nunca aparece como futuro selecionador nacional?
Não pertence ao jet7 lisboeta.

bancada16 disse...

Para seleccionador nacional?!?! Meus caros amigos, o povo português só está bem na merda. Ainda não se convenceram disso?! Tinhamos o Scolari, arranjamos 30 por uma linha para correr com o homem. Apesar de eu achar que estava no fim do ciclo dele. Mas enquanto cá esteve os espertalhões dos portugueses naõ descansaram enquanto nao correram com ele. Estavamos cansados de ir a todas as fases finais e ficar bem classificados. Agora estamos melhor, provavelmente iremos ver o mundial pela tv.
Agora o caso do Cristiano Ronaldo para mim é o mais flagrante.
Nós, portugueses que não valemos uma merda em merda nenhuma temos o melhor jogador do mundo da época 2007/08, facto que não merece qq contestação. Não digo que é o melhor do mundo pq há quem pense, e com toda a legitimidade que o melhor é o Messi, ou o Zlatan, ou o Káká...Mas da época passada não há duvida nenhuma . E eu tenho a certeza que se o rapaz não ganhasse a premio de melhor do mundo a maior parte dos portugueses, os espertalhões, iriam dizer: "Bem feita que não ganhou. Para nao ter a mania que é o maior".
Ai povo português, que merda de povo que nós somos. Não temos uma pontinha de orgulho do que é português e é bom...Os outros que passam a vida a cagar em cima de nós têm toda a razão.Ficamos admirados por pensarem que somos uma provincia de Espanha?!?! Se nem nós nos defendemos, se nem nós nos damos ao respeito como queremos ser respeitados?!?!

bancada16 disse...

E com isto tudo até me esqueci do Calisto... Parabéns Henrique Calisto!!!
Mas já agora, pq carga de água seria ele o indicado para seleccionador?!
No comentário acima escrito por mim desviei-me do assunto do post. Aquilo foi mais um desabafo. Por esse desvio peço desculpa.

Abraços

Anónimo disse...

Ok. Calisto foi campeão do "sudoeste asiático". Parabéns, feito destacável. E daí?

Seleccionador nacional por causa disso? Por alma de quem? Por ser de Matosinhos? Por ser "um gajo porreiro"? Ora valha-me Deus...


LAM

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOL

os grandes treinadores nao fogem para o 3º mundo..

Zé da Póvoa disse...

Quando alguém se contenta com os objectivos para a selecção portuguesa: "ir às fases finais e ficar bem classificada", fica tudo dito. De facto há muito pobrezinho neste país; até nas ambições!

bancada16 disse...

Então vamos la ver o que é que o zezinho da povoa quer. Quer ser campeão da europa? campeão do mundo? conhece a Espanha, sim este país aqui ao lado? 5 vezes maior que Portugal, q tem campeões europeus e mundiais em praticamente todas as modalidades. Sabe quantas vezes foi campeã da europa? e do mundo?
E Inglaterra conhece?
Mas também pelo seu discurso do "não pertence ao jet7 lisboeta", tá apresentado...
Cumprimentos