AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, novembro 06, 2008

POBREZITOS

O "Record" de hoje revela uma tabela com os maiores salários dos craques da bola portugueses. O "nosso" Ronaldo é líder, com 620 mil euros por mês, com a vantagem de receber à semana. Deco vem logo a seguir com 500 mil euros e Ricardo Carvalho é surpreendentemente o terceiro, com 395 mil euros. Paulo Ferreira (4.º) consegue ganhar mais 10 mil euros (300 mil) que Luís Figo. Estão todos muito à frente dos melhores salários pagos a craques estrangeiros que jogam em Portugal. Suazo, com 150 mil euros/mês, nesse campeonato ganha a Lucho e a Rodriguez (135 mil), enquanto Lisandro, o abono de família portista, com 85 mil euros surge atrás de Luisão, Rochemback, Liedson, Aimar e Reyes. Não nos falem mais, pois, do aumento do salário mínimo nacional...

7 comentários:

Anónimo disse...

Apenas uma correcção. Não foi "o record que revelou ..." foi um site chamado futebol finace, onde alguns blogs e alguns jornais foram buscar a informação. Todavia, esse site não revela as suas fontes, pelo que podemos estar perante um grande embuste informativo e que revela a falta de cuidado dos jornais nos dias de hoje, que dão por válidas as informações publicadas num qualquer site da internet sem que confirmem se as informações são ou não verdadeiras. Por acasso o Record viu algum recibo desses jogadores? Por acaso teve acesso aos contratos? Também diga-se em abono da verdade que o Record informou a que fonte foi buscar a informação. Mas também é preciso saber que credibilidade tem essa fonte para que o Record, de forma leviana, a considere como válida.
Imaginemos que no meu site publicava a lista dos salários dos jornalistas do Record. E que um qualquer jornal a publicava sem confirmar se era verdadeira ou não. Estava correcto?

O Anti Lampião disse...

http://oantilampiao.blogspot.com/2008/11/andr-luiz-benfica.html

Sportinguista disse...

Pobrezitos somos nós que nem "sabemos" o que são esses valores

Daniel Silva disse...

tens razao. por isto k este pais nao avança. dao mais dinheiro ao futebol e o desgraçado que se # " mata" a trabalhar que se lixe.
www.vilarealsport.com
comentem as cronicas

martina disse...

Só isso? Só 150 mil?, só 300 mil euros?, 650.000 dele?... Pobres rapazes, rais parta, pois como é que ainda se espera que se sintam motivados para chutarem a bola, carago?!

Fado Alexandrino disse...

Este é daqueles assuntos que permitem soltar a demagogia.
José Maria Pedroto uma vez questionado sobre os ordenados dos jogadores, respondeu:

Se me arranjar onze escriturários que encham o estádio das Antas e ganhem o jogo dou-lhe razão.

Continua válida a observação do Grande Mestre.
O que interessa não é o que ganham mas o que trazem em retorno e assim há quem ganhe 100 e seja muito e quem ganhe 10,000 e seja pouco.

catrina das pombas disse...

tens razao. por isto k este pais nao avança. dao mais dinheiro ao futebol e o desgraçado que se # " mata" a trabalhar que se lixe.

Qual desgraçado, ó daniel?, do BPN, BCP e afins, sei eu, para exemplo, de trabalhadores ex-ministros e ex-sacratairos do PSD e PS que se fartam de dar ao trabalho o coiro, sim, coitados, mas, melhor que futebolistas, auferem ao fim e ao meio maquia de peso.
Pois nem tudo é mau, cá na portuga.