AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, novembro 25, 2008

OBRIGADO LAM

Sugeria-lhes a instituição do GRANDE PRÉMIO BOLA NA ÁREA 2008, com votações por várias categorias a serem feitas pelos leitores aqui. Assim:(mera sugestão)
MELHORES ARTISTAS:1-Selecção Portuguesa2-Equipa Técnica da selecção3-Presidência da Federação4-Presidência da Liga

MELHOR APITO:1-o Dourado2-o do Paixão3-o do Paraty4-o da Carolina

PRÉMIO ESTAVAS TÃO BEM CALADO:1-Joaquim Evangelista2-Paulo Bento3-António Sérgio4-Rui Santos

PRÉMIO ESTAVAS TÃO BEM AO LUME:1-Gilberto Madaíl2-Hermínio Loureiro3-Ricardo Costa4-Carlos Queirós

PRÉMIO AGARREM-ME SENÃO EU MATO-OS:1-Donos da Bola2-Trio de Ataque3-Rui Santos4-Redacção do Mais Futebol (IOL).

Podem (e devem) ser acrescentados mais PRÉMIOS aos sugeridos.

3 comentários:

Anónimo disse...

proponho:
PRÉMIO ARGUIDO DO ANO:

... e aceitam-se sugestões para os nomeados!





40 postas pescada

david disse...

MELHORES ARTISTAS:
Geninho

MELHOR APITO:
Leirós

PRÉMIO ESTAVAS TÃO BEM CALADO:
Eugénio Queirós

PRÉMIO ESTAVAS TÃO BEM AO LUME:
José Leirós

PRÉMIO AGARREM-ME SENÃO EU MATO-OS:
Bola na Área

nm disse...

Prémio "Pernas de cristal": 1-"Payaso" Aimar; 2-Pablito Aimar; 3-Dieguito Aimar; 4-Aimar, só Aimar.

Prémio "Million Dollar Question": 1) Porque quis o Estrela da Amadora adiar o jogo com o FC Porto; 2) Quando vai o Estrela finalmente conseguir pagar qualquer salário aos seus jogadores? 3) Como vai um clube com as receitas penhoradas conseguir pagar os salários aos seus funcionários? 4) Quando é que a esta liga será finalmente de futebol profissional?