AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, novembro 13, 2008

À NOSSA

Hoje, na sede da Liga, brindei com Calrsberg com o Manuel Luís Mendes - meu ex-editor no JN e grande amigo - e com o Germano Almeida de "A Bola", um dos fundadores deste blog e o responsável pelo assalto terrorista que eu protagonizei, provocando a debandada dos fundadores. Num cantinho está o Melo Rosa, de "O Jogo", meu ex-companheiro da "Gazeta" e o único jornalista que esteve em todas as sessões do julgamento do processo originário do Apito Dourado, com o seu sorriso escarninho. Quem disse que o FC Porto não se fez representar no sorteio da Liga?

ps - ok, tudo bem, podem chamar-me anafado à vontade... Uma mais...à vossa!

8 comentários:

Armindo disse...

Oh sôrGénio

Estranho a recente pacatez do blog.

Que se passa???

Concerteza à espera de melhores dias, não???

Melhoras e continue a afogar as mágoas.

Anónimo disse...

Sr. Eugenio,

a vida de jornalista é dura!
Que rica equipa.
É impressão, ou está mais magro?

Anónimo disse...

ó Eugénio,
Tudo muito bonito, muito lindo, amigos a brindar (apesar de o Melo Rosa se desmarcar do trio, ele "que até esteve em todos os julgamentos do Apito", gajo avisado...)mas, com Carlsberg?
Brindar com Carlsberg?
Em pleno S. Martinho, HOMENS DO NORTE a brindar com Carlsberg?

Por amor de Deus. Haja decoro.
Com Carlsberg NEM para a fotografia.

p.s.Vê-se mesmo que o major já não pára por aquelas bandas.Já vale tudo.


LAM

maiskemaluko disse...

Anafado !!!! estas feio de gordo !!! (tambem nunca foste bonito).

Anónimo disse...

Borrachola

Anónimo disse...

Tàs mais magro jà sei andas no charro com alguma gaija


Janelas

leixones disse...

Ih, por acaso, até ia dizer mal, gozar, se pudesse, contigo, ó Queirós, por desfastio, mas dá-se que não está barrigudo, gordo ou isso, como eu esperava, e como a tina turner, que assim vi há pouco, estás fero, bonito.

Anónimo disse...

avisem o melinho que está a ficar sem cabelo.
mv