AGORA ESTOU AQUI

sábado, novembro 15, 2008

Leixões mais uma Vitória



Agora foi em Alvalade e se Paulo Bento queria assobios já os teve.

Beto avisou que o Leixões não ia ser subserviente em Alvalade e que o Clube de Matosinhos vai longe neste campeonato.

Por este andar ainda vamos ser Campeões...

E o Sporting foi beneficiado pela arbitragem?

Aconteceram quatro lances discutiveis na area de grande penalidade, que podem ler amanhã, no Jornal de Noticias, se foram bem ou mal decididos por Pedro Proença.

12 comentários:

Luís Graça/Dick Hard disse...

Muitos parabéns,Eugénio.

Dados por um sportinguista que vai equipar todo de vermelho no jogo ( que vai ser transmitido em diferido) que foi disputado na tarde de 31 de Outubro, no Estádio 4 do Salão Internacional Erótico de Lisboa.

O Dick Hard vai participar no sketch no Nuno Costa Santos, na SIC Radical, no "Boa Noite, Alvim", uma destas terças, pelas 23h15m. Fora as repetições.

Contrariamente ao previsto, já não vou dar o curso de Escrita Criativa na Livraria Trama. Roeram-me a corda. Fui lá na sexta-feira para acertar os dias entre Janeiro e Fevereiro e começaram a dar tangas.

"As coisas mudam" (versão diferente do "O que hoje é verdade, amanhã é mentira", do Pimenta Machado), disse a Catarina, mãe de uma criança que passa os dias na livraria a brincar com o dinheiro da caixa registadora e a destruir a fita-cola, enquanto a gerente tenta discutir questões profissionais com as pessoas que querem falar com ela.

Ela é a primeira a confessar que enquanto o filho está na livrartia não há condições para fazer nada. Mas parece que o puto não rasga os livros, o que já não é mau. Por outro lado, o puto está sempre bastante entretido a foder a cabeça à mãe, aos clientes e a quem lhe aparecer pela frente.

Eu é que fui estúpido em aceitar fazer um curso numa livraria que se chama TRAMA. Olha, foderam-me. Não marquei o curso noutro sítio, agora agarro-me ao Totas.

As acções ficam com quem as pratica, mas por acaso eu sei que eles devem dinheiro a muita gente, concretamente à minha editora e distribuidora do "Fado, futebol e farpas", a Prefácio. E se quiserem ir a tribunal comigo, certamente a Prefácio agradece confirmar o que eu soube e não foi por eles.

Mas o Ricardo (o outro gerente) foi um gajo porreiro. No final da sessão, atirou-me os livros para cima do balcão do bar e disse que não queria ficar com eles.

Agradeci, rasguei as páginas com os autógrafos e acabei por os dar (um "De boas erecções está o Inferno cheio, king kong size, edição especial para masturbadores" e "A mulher que fazia recados às putas e mais contos perversos") ao Francisco Naia, que esteve lá a cantar na apresentação do livro do Eduardo Raposo, sobre o Canto de Intervenção. E palestra inicial do Nuno Pacheco, do PÚBLICO.

E a situação ainda podia ter sido mais grave. O Nuno, gerente da Koisas Dadultos (sex-shop da Conde Redondo) tem 20 livros meus há um ano. Não mos paga, não mos vende, não os devolve. Até acho estranho como o homem consegue lembrar-se do caminho para o trabalho. Nunca sabe onde meteu nada. No outro dia, no Salão Erótico, o gajo confundiu os stands e em vez de estar no stand da Koisas Dadultos estava no stand das caipirinhas. Passada uma meia-hora começou a achar estranho as pessoas só lhe pedirem bebidas e saiu do stand. Mesmo assim, tiveram de ir buscá-lo ao stand da Casa D'Eros, que é uma sex-shop do Porto(na rua da Firmeza), com um bocadinho mais de estilo.Só um bocadinho de nada...

O Nuno disse para as pessoas de lá: "Desculpe, eu sabia que os conhecia de qualquer lado, afinal era de outros salões eróticos portugueses, em Viana do Castelo e Lagos".

Bem, por acaso foram em Gondomar e Potimão, mas o gajo é mesmo despistado.

Depois conto mais coisas no blogue do BD Voyeur. É só entrar pelo blogue Kuentro e depois eles avisam quando começam as minhas reportagens sobre o Salão Erótico de Lisboa. A primeira já está escrita.

E também vai regressar em força "O prazer da mesa", com o meu heterónimo novo, o Dick Von Grazen, mistura de Dick Hard e Ludwig Von Grazen. Bapstismo de um amigo da equipa da Marconi, com quem o Queijas (eu, o Jorge Roxo e o Fernando Ferreira) vamos jogar na segunda-feira. Para já estou com 1 vitória e 1 derrota. O jogo com o meu amigo Jorge Roxo foi fabuloso. Vitória do Jorge, a acabar num grande abraço: 11/2, 16/14, 6/11, 11/9.

E outro grande abraço para ti e para todos os leixonenses. Para ganhar o campeonato,um sportinguista como eu tem sempre a equipa de ténis de mesa, eternamente candidata.

Armindo disse...

Oh sôrGénio

Grande Leixões!

Se não fosse aquela vitória impedida em pleno estádio do Mar, seria o pleno com os pseudo 3 grandes!
Sim!
Pseudos!
Porque grande, enorme; só existe um!

Bom fim de semana!

aNNóNNimo disse...

Agora também é (SÓ!?) adepto do Leixões...?
Foi uma arbitragem equilibrada em que houve um penalty para cada lado - sobre o Postiga e sobre o Wesley.
Dou o benefício da dúvida ao Pedro Proença ao não os assinalar, por ambos terem sido cometidos com muita "ratice" e muito bem disfarçados!

aNNóNNimo disse...

Meu caro Leirós, não se apoquente...isto está a voltar ao normal!
Penalties(quem é que não viu a carga do Burro Alves?!!) ou faltas à entrada da área contra fê cê pê...nem a pedido do 'Papa'!

Anónimo disse...

o geno poe a capa da ABOLA que é o maior atentado à democracia do futebol, pensavam eles que o Leixões perdia e depois o SLB ganhava...podridão do jornalismo é não dar valor a quem o MERECE...os jornais devem andar arranjar maneira como tirar o Leixões de lá de cima como escreveu JOAQUIM QUEIROZ

Sérgio Oliveira

Anónimo disse...

Ainda bem que o resultado final, ou melhor, os 3 pontos para o Leixões, não ficaram em causa.

Porque da parte da arbitragem houve erros graves cujo prejudicado foi o Leixões.

Continua-se a apitar com 2 pesos e 2 medidas. E a verdade é que o choro habitual do Sporting foi influente nesta arbitragem.


LAM

Porto de LEIXÕES disse...

Grande, GRANDE LEIXÕES!

Ali, da LOTA! Das gentes de fibra, das gentes com HONRA e RAÇA e personalidade.

Viva o NORTE!

os MOUROS na generalidade nunca tiveram o nosso nervo que nos caracteriza como povo nortenho, são moles, não valem nada!

Anónimo disse...

O Tribunal de O JOGO
Penálti contra o Sporting por assinalar
-----

MAIS UM!!!!!!!!....

Nunoca disse...

Bom dia Sr Leirós

Desculpe, talvez tenha sido gralha, ou talvez lapso freudiano, mas:
"Por este andar VAMOS ser campeões"?!!!!

Anónimo disse...

Como sportinguista dou os parabéns ao Leixões porque jogaram melhor.
Quanto ao árbitro apesar de gostar no clube rival esteve bem.
Nós não gostamos é do Ferreira e do
Paixão. Porque o Martins dos Santos eo Henrique Silva já se foram embora também.
Nós não gostamos é de escribas rasteiros e que não opinam sobre factos, mas sobre intenções dos outros.
Apontem-me um escriba que seja independente. Não há. Agora, estes
escribas são os maiores censores
devido a estarem subordinados às empresas que lhes pagam.
JB

Anónimo disse...

Entao, no outro dia foi o Nirvana e neste é "mais uma vitoria"? Bem sei q este post é do Leirós, mas só quero lembrar o sr Eugenio Queiroz:D

Oantilampiao disse...

operação da psp anti máfia
http://oantilampiao.blogspot.com/2008/11/operao-nacional-contra-mfia-encarnada.html