AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, novembro 14, 2008

EXTREMISMOS



Perspectivas diferentes da mesma realidade. De um lado, a paróquia. Do outro, a panóplia.
Venha o diabo e escolha.

8 comentários:

dragao vila pouca disse...

Comparar o C.M com o JN, é comparar lixo atómico - C.M - com papel amigo do ambiente.

Anónimo disse...

Extremismos.

Saiba quanto ganharam os administradores das SAD em prémios
[ 2008/11/14 | 16:13 ] RedacçãoArtigos relacionados:
F.C. Porto: direcção rejeita prémios para segundo e terceiro lugares
F.C.Porto: Relatório e Contas da SAD aprovado por 99,99 por cento Os administradores da SAD do Benfica receberam 180 mil euros de prémios relativos à última época, quando o clube terminou a Liga em quarto lugar. Essas verbas estão inscritas no Relatório e Contas como remuneração variável aos «titulares do órgão de administração» e, segundo explica à Lusa João Gabriel, director de comunicação do Benfica, «não estão indexadas aos resultados desportivos, mas à geração de receitas operacionais da sociedade».

A Lusa fez o levantamento dos prémios atribuídos aos administradores das SAD dos três «grandes». A verba mais avultada, que já era conhecida, foi paga pelo F.C. Porto, com os administradores do grupo a receberem, segundo o Relatório e Contas, mais de 697.000 euros, no ano em que o clube se sagrou tricampeão nacional.

O Sporting tem no Relatório e Contas uma verba de 120.000 euros como provisão para remuneração variável dos administradores executivos, na época em que terminou em segundo lugar na Liga e ganhou a Taça de Portugal.

Os prémios pagos aos órgãos de administração das sociedades desportivas dos três «grandes» são fixados por comissões. A Comissão de Retribuições do Benfica, o único que não faz depender o sucesso desportivo do pagamento da retribuição variável, é constituída por três accionistas: Benfica clube, Benfica SGPS e Fernando Manuel da Silva Costa Paganin Tavares. No caso do FC Porto, Alípio Dias, Fernando Freire de Sousa e Faria de Almeida integram a Comissão de Vencimentos, enquanto no caso do Sporting essa comissão é formada por Filipe Soares Franco, Agostinho Abade e Rogério Alves

Anónimo disse...

cidade do porto é só mafiosos.

o Macaco anda de porshes, comprou um restaurante de 50mil contos a pronto e ganha 1000 euros mes

q riso


ate tenho medo de entrar nesses sitios

dustin disse...

VAMOS DIZER BASTA já este fim-de-semana independentemente de gostar ou não de Paulo Bento e desta direção, vamos mostrar a essa corja de BANDIDOS(APAF)quem manda no nosso Estádio, e que não admitimos nem toleramos qualquer espécie de atentado que vise desestabilizar e por conseguinte prejudicar o Sporting Clube de Portugal por parte dessa escumalha a quem "orgulhosamente" os dirigentes do futebolzinho nacional chamam de àrbitros...
Vamo-nos unir já no jogo contra o Leixões(que não tem culpa nenhuma), e mostrar a esse bandido do Proença que estamos completamente em desacordo contra qualquer atitude provocatória que seja tomada pela APAF ou pelos seus associados contra o Sporting Clube de Portugal e mais particularmente contra Paulo Bento.
TODOS AO ESTÁDIO DE ALVALADE COM FAIXAS E CANTOS DE INCITAMENTO AOS JOGADORES E EM ESPECIAL CONTRA OS ARBITROS


CONNOSCO TEÊM QUE APRENDER QUE NÃO SE BRINCA


VIVA O SPORTING
SL

genoveve disse...

Eh, de um lado, o ódio serôdio, sectário, torpe, de um director do correo da manha, do outro a figura airosa, autêntica, simples, de alguém que sabe rir e perdoa.

A vida é pequena ó Queirós, ó Octávio das hortas, sem império, seu desfigurado manhoso e ganda marmanjo!

sobreofutebolcarioca disse...

MUITO LEGAL SEU BLOG.

Anónimo disse...

Lusa proibida de entrar na Luz
REPRESÁLIA POR NOTÍCIA PUBLICADA




O Benfica decidiu não atribuir credenciais à agência Lusa para o encontro de amanhã com o Estrela da Amadora, da Liga Sagres, na sequência de uma notícia publicada ontem sobre prémios pagos aos administradores.

A decisão foi comunicada à Lusa pelo director de comunicação do Benfica, João Gabriel, que deu como justificação a notícia com o título "Administradores da SAD receberam 180.000 euros de prémio apesar do quarto lugar na Liga".

Por este motivo, os jornalistas da Lusa vão estar impedidos de fazer a cobertura do jogo no Estádio da Luz.
Record

mosquito disse...

O JN do Oliveirinha parece dar ares de pertencer à Imprensa Cor-de-Rosa. Como negociante o Quim é mesmo assim: sempre ao lado do poder.
A Verdade, o Povo, a Fraternidade, a Igualdade e a Democracia não compram charutos...