AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, novembro 26, 2008

DESCUBRA AS DIFERENÇAS




28 comentários:

Anónimo disse...

É só competencia nos "AZUIS" até a mulher é uma maquina!!!

justine disse...

Comparem, só, nóssa sinhora, e por favor nem digam nada.

Anónimo disse...

E ainda tentava você passar por "benfiquista" num qualquer artigo de opinião no record.

LOL

devia pensar que enganava alguem.

pessoas como você topam-se a léguas de distância!!

Anónimo disse...

a mulher que segura na placa tambem faz parte do catering "café com leite"? Agora percebo os árbitros.

kolchak disse...

racista hipocrita da merda

Barrabás, soltem BArrabás disse...

Belo post. Completamente de acordo. Na primeira foto o que vemos é um turbilhao de gente em festa, simples, alegres, representa bem o clube do povo. Honra, honestidade e fervor pelo maior clube do mundo. Na segunda, bancadas vazias, 3 gatos pingados de azul, e uma menina do calor da noite...(destas tenho todas o que o meu dinheiro conseguir comprar, tipica acompanhante do adepro fcp) o que me admira é que o boloide que representa os corrutpos assumidos nao seja um dos porsches do macaco....

Anónimo disse...

A miúda serve cmo fruta?
Qdo é k ganham 1 corrida?
A carrinha pode estar quase virada, mas leva 4 de avanço!!!!

P.S. A carrinha tá toda empenada, pq o badocha balofo obeso do EQ quis experimentar!!!

Anónimo disse...

Que nojo de artigo!!! Chama-se racismo e ...

Anónimo disse...

Este eugénio é jornalista porquê mesmo??
Será que lhe saiu a licença na farinha amparo, ou terá andado no calor da noite?

Anónimo disse...

Bem, o que vale é que os ridicularizados são os pretos mouros, se fosse ao contrário ainda arranjavas a levar na tabuleta. Professores, deficientes, pretos mouros...andas a brincar demais com o fogo. Algum dia sai-te a Páscoa à 6ª feira...

Anónimo disse...

"E ainda tentava você passar por "benfiquista" num qualquer artigo de opinião no record.

LOL

devia pensar que enganava alguem.

pessoas como você topam-se a léguas de distância!!"

ó PÁ, a gaja é trans... tipo umgénio que se faz de portista mas é mesmo o vermelho do rascord...

pedrogama disse...

comentarios acertados do anonimo das 16:00 e do "barrabás", mesmo muito acertados!

diabodegaia disse...

Comparação de muito mau gosto.Concordo com "barrabás", e os porches do novo dono do restaurante Jão Ratão em sociedade com PdC do SEMPREASSAR...

marlene disse...

Ui, a carripana é bem aquela beldroega de vedeta à anti-hi-hi-hii-ga.

Anónimo disse...

A diferença está em que o condutor do caro dos batoteiros não é "farrusco"...!

Miguel disse...

EQ, se a imbecilidade pagasse impostos estavas pobrezinho, pobrezinho!...

Kadja disse...

Vamos ver:

Na primeira imagem, o povo celebra alegre, feliz com os feitos do seu clube. A alegria é tanta, e os adptos igualmente, que a carrinha não aguenta com tanta carga. Na segunda, o calor da noite no seu melhor. Uma menina vende-se em nome do clube en causa, e com um carro tão bom, tão bom, que não atrai ninguém ao estádio!!

Armindo disse...

Oh sôrGénio

Escusava de ser tão mordaz com os maiores do mundo e bairro benfica.

Mas diga lá!

Grande máquina, né?

O carro sôrGénio. O carro!!!

teufel disse...

1 foto globalização
2 foto crise de militancia

E. Kostadinov disse...

As diferenças?

Na 1ª foto podemos ver que os ocupantes da carrinha gritam por socorro pelo facto de não os terem avisado que ser do benfica significa andar com o rabinho cheio de calos por muitos e muitos anos.

Nota-se também nesta 1ª foto que os pneus que o LFV trazia para Portugal afinal acabavam em África, visto que pela Europa já tinham dado ao orelhinhas tudo o que ele desejava - sobretudo a parte de ser dos 70 mais ricos em PT e com isso comprar a entrada no clube falido da freguesia de benfica.

Na 2ª fotografia a diferença é simples - o FC Porto, uma máquina oleada, estruturada e moderna que percorre o asfalto das vitórias e do reconhecimento internacional, fruto da sua inquestionavel e imaculada supremacia desportiva.

Pedro disse...

O que estes comentários revelam é a total ausência de sentido de humor...Racismo? Só mesmo um racista para considerar que uma foto de uma carripana com adeptos do Benfica num país de África por oposição a uma foto com uma Loira produzida num autódromo vazio é racismo; acabam por inconscientemente estar a assumir que a segunda é melhor que a primeira...eu, como Portista vejo é que o nome Benfica continua a ser grande no mundo e que a piada teve a sua (muita) graça e glosa de certa maneira com a diferente realidade dos dois clubes;), o Porto com os milhões, e o Benfica no mundo. Espero que o FCP tb chegue lá, Saudações a todos.

Anónimo disse...

És um triste!

Anónimo disse...

Luis Aragonés
"Os golos deixam-me dúvidas"

Ninguém deu ouvidos às queixas de Luis Aragonés relativamente aos golos portistas, insuficientes para explicarem a derrota que acentuou a crise do Fenerbahçe. O técnico repetiu até à exaustão que "os primeiros 35 minutos foram do melhor que o Fenerbahçe já fez esta época", mas que foi "infeliz". "Tivemos pelo menos quatro oportunidades claras de golo, mas nessa altura já estávamos a perder por 2-0. O FC Porto foi duas vezes à baliza nesse período e marcou dois golos", lamentou-se, antes de confessar que esses lances lhe deixaram "algumas dúvidas. "No primeiro, pareceu-me haver falta sobre o Volkan e, no segundo, pareceu-me haver um toque com a mão", acusou, sem impressionar os jornalistas, que queriam mais do que "infelicidade" para resumir a crise e o adeus à Liga dos Campeões.

Anónimo disse...

Ponham lá mais os 11 idiotas da Grécia!
JB

Anónimo disse...

A imagem da camineta do Benfica tá mal. Houve ali photoshop.

A verdade é que não foram tantos. Foram só 5.


LAM

Anónimo disse...

es um filho da puta esta semana vais ter uma esperinha prepara t

Anónimo disse...

só tenho uma palavra para si: RÍDICULO ! acha que engana alguem? voce de benfiquista tem tanto como o rui costa de portista.. devia era ter vergonha na cara, sou estudante de jornalismo e o meu sonho é mudar esta MERDA toda e fazer jornalismo sério .

Lúcifer disse...

Na primeira foto, é a universalidade do Benfica. O Benfica como representante de Portugal no Mundo, produz destas imagens. Afinal nao é à tôa que somos 14(QUATORZE) milhoes. A segunda é uma peça de fruta, que vai acabar o dia no calor da noite, a abrir garrafas de champagñe.O carro foi o Macaco com os seus 1000€ mensais que o comprou.