AGORA ESTOU AQUI

domingo, novembro 30, 2008

Bruno Paixão assinalou três grandes penalidades



Aproveitando o intervalo no Estádio de Alvalade, onde Bruno Paixão não assinalou algumas grandes penalidades, no último jogo que arbitrou, hoje no regresso à competição, no jogo da Povoa de Varzim, assinalou 3 grandes penalidades.
Só que, no que diz respeito a assinalar as grandes penalidades, hoje evoluiu, pois assinalou três.
No que concerne à opinião dos dois treinadores, ficou tudo na mesma, pois a exemplo do último jogo, também hoje nem Rui Dias do Varzim, nem Vítor Pereira do Santa Clara gostaram.
“Admiro os árbitros competentes, mas têm de provar a sua competência todos os domingos. Não vi razões para serem marcados três penáltis no jogo e há um problema, se cada toque que se dá no adversário é penálti ou falta.
O protagonismo tem de ser dos jogadores e não faço a mínima ideia porque fui expulso a 5 minutos do fim, pois sou uma pessoa educada e incapaz de faltar ao respeito a alguém” (Vítor Pereira - Santa Clara)
“Foi um jogo extremamente difícil e Bruno Paixão não deu o que pode dar, pois vinha de uma situação de suspensão de 2 jogos” (Rui Dias – Varzim)
Agora, compete ao outro Vítor Pereira (presidente dos árbitros), verificar as imagens do jogo (se houver), o relatório do Observador, a necessária correcção do relatório do Observador e decidir na próxima 3ª feira se o vai nomear ou não para a próxima jornada.

Nota: Hoje, aqui em Alvalade, no segundo minuto, um lance na área de grande penalidade do Vitória, tendo Duarte Gomes deixado prosseguir o jogo.
Foi correctamente ou não a sua decisão?
Estas e outras dúvidas, como habitualmente, poderão ler na edição de amanhã no Jornal de Noticias.

8 comentários:

Anónimo disse...

Claro que foi penalty. Se amanhã nas páginas do JN o senhor disser que não foi é normal...foi arbitro e como todos sabemos isso é pior que sarna. Quanto ao golo não validado ao Postiga é mais do mesmo, ou melhor, é mais uma variação na arte de bem provocar e acicatar ânimos...e os sarnosos estão a refinar-se nesse aspecto. Para a semana não me admiro de ver um árbitro defender uma bola na baliza do Estrela ou ceifar o Moutinho a meio-campo, já estou por tudo.

João Martins - Sócio 82767 do SCP

Zé da Póvoa disse...

Agradeço que comente aquele lance em que o Rui Patrício lança-se sobre um avançado vimaranense, impedindo-o de jogar a bola. Penalti?
Paulo Bento, em vez de andar armado em calimero e a berrar contra os árbitros, apesar dos favorecimentos que tem recebido, deveria avisar o seu GR para evitar estes lances. É que se os árbitros portugueses têm medo de marcar penalti e fecham os olhos, os internacionais marcam mesmo e acontece o que aconteceu no jogo com o Barcelona: Rui Patrício > RUA!

Anónimo disse...

Claro que você vai dizer que não foi penalti nem foi golo não considerado, vindo de si não é de esperar outra coisa quando toda a gente viu o contrário, já vimos esse filme. Dedique-se à pesca que faz melhor, porque a sua credibilidade a apreciar arbitragens é ZERO!!! Como, aliás, era a apitar, por isso é que a sua carreira acabou a sair pela porta dos fundos. É preciso é defender os árbitros mesmo que errem grosseiramente como é mais uma vez o caso, a ver se eles votam em si para um lugarzinho lá nas APAFs ou nas OPOFs ou noutro tachito qualquer ligado ao apito...

Anónimo disse...

Foi tão penalty este a favor do 'zbordingue', como foram contra o que o Polga cometeu na Figueira da Foz, o que o Postiga cometeu em Braga sobre o Meiong ou o que o Patrício cometeu sobre o Hulk!
E os exemplos não ficariam por aqui, mas os lagartos têm uma visão 'empalada' e disforme!

Anónimo disse...

José Leirós, como ex-árbitro acho que deve ler o post Bento vsPaixão no www.pecadosdanacao.blogspot.com

Luis

Anónimo disse...

Até os lampiões do Domingo Desportivo consideraram que foi penalti...e agora só falta virem dizer que o Paulo Parati e o Cruz dos Santos são sportinguistas...

Anónimo disse...

Em Espanha este árbitro já tinha "sucumbido" e entendam o sentido desta ultima palavra como muito bem entenderem....


EUSKAL HERRIA.

Anónimo disse...

Queria aqui deixar uma palavrinha ao sócio 82767do SCP(João Martins).
Em 1ªlugar os árbitros tambem erram
mas SCP tem uma equipa medíocre, a começar no treinador passando pelo postiga ,rocha o derlei etc...só o levezinho se safa.O seu problema é só ver verde.

Emplastro