AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, outubro 09, 2008

O LIVRO DO ANO


Aí está a "Varinha Mágica". Também podia ser o microndas ou o plasma. Nuno Santos, ex-assessor de Imprensa de Valentim Loureiro, conta as estórias e os segredos do major. Mesmo na Madeira, será que Carlos Teixeira pode ver ali motivo para extrair mais umas certidões? Ficamos também na expectativa de ver o major na apresentação do livro, na próxima terça-feira, na Bertrand da Júlio Dinis. A "coisa" promete. Espero que o Nuno conte aquela história do major nu no soalho a despachar enquanto lhe eram espetadas agulhas de acunpuctura. Ou a estória da lampreiada que ofereceu aos jornalistas depois de regressar à Liga. Ou mesmo o mail que me mandou a dizer que desistia de um processo que anunciou à porta do tribunal de Gondomar e que acabou por levar para a frente, acusando-me de difamação agravada. Se faltar porventura alguma coisa, posso dar uma ajuda depois de ler esta indispensável obra...

4 comentários:

Anónimo disse...

Só para me situar:

Então esse Nuno Santos, tendo sido assessor do Major comeu também da gamela, vem agora armado em bufo?

Da-se!! Não há nada como os cães.


LAM

maiskemaluko disse...

Porra... o Flatulento, agora o Valentim, estes laparotos estao a fazer o testamento ????

Anónimo disse...

quero e um livro do alberto joao, a cascar nos corruptos de lisboa ... sim, todos aqueles que fazem com que os do norte parecam uns meninos de coro...

Anónimo disse...

Eu, cá por mim, era capaz de lutar até á morte pela integração do Porto em Espanha, se os irmãos Madeirenses também quisesem juntar-se a esta luta ficaria muito contente. Ficaria lisboa e a sua macrocefalia, a colonizar o resto do território como sempre fizeram, e o benfica e o sporting a repartir os campeonatos como nos tempos aureos do Império pidesco-salazarento.