AGORA ESTOU AQUI

sábado, outubro 11, 2008

MÚSCULO DE FERRO

Bem, o nosso Ronaldo pode ter nascido no meio da Atlântico mas o Ibraim também não nasceu propriamente em Estocolmo. Dois craques globais estrelas maiores num jogo menor. Portugal está frouxo e assim não vai lá. Quando dei por mim, à minha volta o povo estava satisfeito com o empate. Não esquecer, porém, que a marca Scolari era empatar fora e ganhar em casa...

13 comentários:

Anónimo disse...

...e o Scolari é que era burro (?)


LAM

João Português disse...

Eugénio o Ibra nasceu em Malmo, a sua alusão pode querer referir-se aos pais do rapaz que são dos balcãs, mas ele, pode ter a certeza que é 100% sueco.

gertrud disse...

Nada mau, isso é verdade, pra quem nem pedia mais. E essa glória de Ibramovich, lá que é, pupilo do São Mourinho, que diz que já aprendeu mais co o maior treinador do mundo em dois meses que em toda a sua vida anterior, anh? E conta aprender ainda mais. Valente. E honra lhe seja, a ele e ao Mourinho, além de, Eugénio, nós dois.

Anónimo disse...

Este empata fora e perde em casa...

domenech disse...

Ui, joao portuga, sim, 100% sueco, que se lhe vê nas amarelas meias, tanto que até o cabelo escurece e a penka se curva assim.

do Porto se escreveu Potugal disse...

o SOCOlari foi o maior desagragador do nosso espírito nacional da selecção de todos nós de SEMPRE.

Nunca o perdoarei. Jogou com as rivalidades Norte-SUL, Porto-Lisboa para fazer amigos.

NUNCA LHE PERDOAREI.

Jamais será lembrado pelo Norte de Portugal. Jamais.

Nuno disse...

domenech, já foste à Suécia? sabes que nem toda a gente é loira de olhos azuis?

compreendo a tua ideia, mas o rapaz é 100% sueco na medida em que nasceu e cresceu na Suécia, assim como o Bruno Alves é português embora os pais deles sejam brasileiros

Anónimo disse...

POis mas sem aquela base do FCP, campeão europeu fica mais dificil e ela não dura sempre!!!

Além disso a Scolari, nunca faltou RONALDO OU DECO, FUNDAMENTAIS, para os BONS resultados......

Anónimo disse...

Continuas o mesmo aldrabão ó queirós, um estalinista da pior espécie.vGanhar em casa? à polonia, não, à servia, não, à finlandia, tb não. ou seja ganhamos aos muito maus, empatamos com os outros (maus) e mesmo assim fomos lá.

Anónimo disse...

Nem tanto pelo resultado que, diga-se até foi lisonjeiro para Portugal.
Em circunstâncias "normais" um empate na Suécia nem é um mau resultado.
Pior do que o resultado foi a exibição e a constatação de que uma equipa com (teoricamente, já se sabe), melhores valores individuais como a Portuguesa, esteve sujeita a sair com uma pesada derrota de Estocolmo.

Se esta exibição tivesse sido assinada por Scolari, não faltava quem hoje chamasse nomes ao treinador.


LAM

domenech disse...

Não duvido, nuno, nem adianta ou atrasa a questão, se todos provimos do início com iguais direitos, e foi tão-só um gosto
de picar-te. Pois trata-se de um grande jogador, simpático, para mais, apesar do que dizem do seu génio, que só revela carácter.

de santctis disse...

Oh, e não foi penalti, como eu mesmo logo decidi, ainda antes da douta opinião do ex-árbitro de Seia ou Manteigas, se me bastou somar um mais um de entre duas imagens sequentes do lance, tipo tu levantas o pé (a bota) pa chutar a bola e, no esforço de alcançá-la, a bola, o pé ou a bota, um adversário vem chocar contigo, sem teres culpa disso. Que tal, ó seu Queirós, Leirós e mais técnicos de serviço? De modo que até tivemos sorte.

Anónimo disse...

És mesmo burro... ele é mais sueco que os Decos, Pepes ou afins são Portuguêses. Não faças piadas idiotas!