AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, setembro 23, 2008

HERMÍNIO FOI AO NÚCLEO


A pedido do nosso leitor que está na Ásia, cá vai o que sei sobre a ida de Hermínio Loureiro ao Núcleo de Árbitros Francisco Guerra no Porto. Correu muito bem, o presidente da Liga, bem no seu estilo, abriu o jogo, foi cordial, apresentou ideias e mostrou interesse na causa. Quem ainda não tinha percebido ficou a saber que Hermínio Loureiro não anda a vender a banha da cobra, que é um desportista, que gosta de desporto e que quer mais e melhor para o nosso futebol. Apesar de uma tentativa falhada de boicote a esta iniciativa, com a marcação da correcção de testes para o fim da tarde desse dia, a casa esteve cheia, pese embora estar a decorrer também o Paços de Ferreira-Benfica. Assunto muito comentado foi também a guerra que aí vai para a indicação de um árbitro assistente para a vaga que vai abrir, o Conselho de Arbitragem da FPF parece que não aprendeu com os erros do passado e quer interpretar a lei à sua maneira para lançar alguns amigos. É o que me dizem e não é difícil acreditar. Mas cuidado, rapazes, pois Maria José Morgado fez questão de estar presente no debate instrutório do caso da viciação das classificações dos árbitros em 2003/2004, que envolve quase todo o Conselho de Arbitragem da altura, de que faziam parte alguns actuais membros do CA...


10 comentários:

Anónimo disse...

Sr Eugenio,
Muito obrigado por aquilo que bem sabe fazer. Dar noticias!
De mais de trinta graus a esta hora da noite, para a sua fresca Leça, um abraço.

maiskemaluko disse...

Herminio foi ao Nucleo fazer algo de importante ? ou simplsmente mamar umas ajudas de custo e papar uns almocos a borla !!!!

bormelho disse...

O Hermínio é benfiquista, fanático como a morgada e o bieira, além do procurador e dizem que tamém assim sócrático enginheiro.

Anónimo disse...

Só uma pergunta inocente, o nucleo é o quê? Alguma taberna que procura dono?


VIVA o TAberneiro....ahahahah.

Anónimo disse...

Pois, pois!
Só não esteve presente no recurso das FP - 25 de Abril ( crimes de sangue!), cujo prazo a secção de que era responsável deixou passar!

Anónimo disse...

Que aconteceu meu ?? a tasca do porto de leixoes fechou ??
o Outro ameaçou te que nao te deixava entrar mais no Dragao ??


Que morcego me saistes ..
Silva

MAISKEMALUKO disse...

Agradeço que aguardem o regulamento da "CAÇA AO GENO".

MAISKEMALUKO disse...

Agradeço que aguardem o regulamento da "CAÇA AO GENO".

Zé da Póvoa disse...

Não é justo dizer que o Hermínio é do Benfica. Ele nunca escondeu a sua filiação clubística que é o Sporting, aliás clube que o indicou para o lugar, em conjunto com o partido de que é deputado e que acumula:PSD.
Todavia, o Sr. Hermínio está mancomunado com o Orelhas porque este lhe prometeu dar todo o apoio num eventual ataque ao lugar do Madail. Daí a forma como apoiou o benfica na luta pelos milhões da Champions tentando prejudicar o FCPorto e as penas ridículas da Liga pela agressões aos 2 árbitros assistentes na Luz. E mais, muito mais!

Anónimo disse...

A parte final da noticia é o "sistema" que se fala tanto e ninguém entende..... Isto é que devia ser investigado e esclarecido publicamente dos compadrios e "leis da compensação" que existem há anos e cada vez mais na arbitragem.... Será que a Drª visita o blog???