AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, agosto 18, 2008

VOCÊ ABUSOU?


A presença de Pinto da Costa, na tribuna de honra do Estádio do Algarve, surpreendeu. Ali esteve ao lado do inefável Amândio de Carvalho - confirmou-se que o dirigente federativo não está embalsamado quando se juntou ao grupo leonino para a foto da festa! Mas não está PC impedido de representar o FC Porto nas provas oficiais como resultado da suspensão de 2 anos de que recorreu e perdeu? A situação pode ter duas leituras: ou PC só está suspenso nas provas organizadas pela Liga ou a FPF fez de conta que não sabia de nada. Sendo, porém, a Liga um órgão da FPF, não será legítimo pensar que os castigos aplicados pela primeira também valem para a segunda, tanto mais que dos castigos aplicados pela CD da Liga se recorre para o CJ da FPF? Terá sido por isso que mais uma vez Madaíl primou pela ausência ou será que foi pintar o cabelo à Costa Nova?

8 comentários:

temgraça disse...

E já não poderá PdaC assistir a um jogo do Porto no seu arqui-camarote?

Anónimo disse...

Isso é que é carinho pelo homem e pelo seu clube.....QUE PREOCUPAÇÃO!!!!!!

Mas não há nada como um dia atras do OUTRO,porque ao contrario do que voce diz o processo não acabou e continua nos tribunais administrativos e não é dificil prever o desfecho do caso.

Aguardemos.

Anónimo disse...

...de que recorreu e perdeu?
Será que, por ter recorrido judicialmente do castigo, está mesmo suspenso? Será que transitou memo em julgado a decisão da autoridade administrativa?
ACL

Pedro disse...

Pergunta: Onde estava o LFV? Não está tb suspenso?

Anónimo disse...

"A presença de Pinto da Costa, na tribuna de honra do Estádio do Algarve, surpreendeu (...)"

Surpreendeu? Só se foi a si...

Então não é aquele o homem que manda no futebol português? Porque é que haveria de ficar de fora, mesmo castigado??

Não percebo tantas dúvidas depois de tantos anos a assistir a estas histórias...

Anónimo disse...

Isto é para vomitar.

Benfiquista das Ilhas disse...

É a prova que os castigos foram apenas para atirar areia para os olhos de toda a gente e garantir a prevalência do sistema para mais 20 anos....Sim, porque qualquer arbitro,presidente de clube ou um qualquer agente do futebol teve a mensagem bem clara de quem é que manda no futebol!

Anónimo disse...

Voce ou é burro ou faz-se.... Estar sentado num camarote faz dele pertencente ao jogo...
O proximo castigo havia de ser nao poder ver os jogos nem na televisao... enfim... inutilidades de quem nao tem nada que dizer