AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, agosto 25, 2008

NOTAS SOLTAS SOBRE A "1.ª"

A Oeste nada de novo. No nevoeiro de Vila do Conde não surgiu qualquer D. Sebastião. O empate acaba por ser um mau resultado para o Rio Ave. O habitual campeão da pré-época arrisca-se a sair da 2.ª jornada a 5 pontos do líder... Que, por sua vez, nem precisou de carregar no pedal para bater um Belenenses que não está mior, que está pior - ainda assim, os azuis tiveram duas oportunidades para empatar o jogo a uma bola, antes de Hulk mostrar finalmente a potência do seu pontapé, já numa fase em que os pastéis estavam reduzidos a dez unidades sem açúcar e canela. Nos jogos de ontem, a notícia acabou por ser a derrota do Leixões no Estádio do Mar, o que não augura nada de bom para a equipa que contratou de uma assentada os dois treinadores que na última época desceram à II Liga, como diz um amigo meu. O empate do Benfica em Vila do Conde não surpreendeu. A vitória, sim, é que teria sido notícia.

10 comentários:

androctonvs disse...

De facto, o Benfica começou mal.

Mas também será justo dizer que o Benfica se arrisca a fechar a segunda jornada com mais um ponto que o campeão nacional.

Abraço.

http://futebolpensado.blogspot.com

dragao vila pouca disse...

Ó Eugénio cuidado, que há treinadores que só servem para treinar no quintal e perto de casa.

Anónimo disse...

"O habitual campeão da pré-época arrisca-se a sair da 2.ª jornada a 5 pontos do líder... Que, por sua vez, nem precisou de carregar no pedal para bater um Belenenses"
ai o porto já é lider?!? sabe alguma coisa que nós não saibamos ou fugiu a boca para a verdade?

bancada16 disse...

Acabou por ser mau para o Rio Ave?LOLOL. Eu a ver os jogadores do Rio Ave a fazer anti-jogo e tu a dizeres que foi mau para os homens. Entendam-se..... Mais um penalty claro roubado ao SLB, sem que ninguem faça referência(à semelhança da 1a jornada da epoca passada). Esperemos então por um lançamento mal efectuado pelo Bynia para se falar em roubo a favor do Benfica.

Gonçalo disse...

O Sr Queirós a partir de hoje deicou de ter qualquer credibilidade para mim.

"O empate acaba por ser um mau resultado para o Rio Ave " ??? Teremos visto o jogo em televisões diferentes? Será que o Rio Avr criou assim tanto perigo ao benfica? (Tirando a entrada do avançado do Rio Ave sobre o Luisão que por sorte nossa não lhe acertou!!!)

"Que, por sua vez, nem precisou de carregar no pedal para bater um Belenenses que não está mior"

Numa coisa lhe dou razão Sr. Eugénio o porto não preciou de carregar no pedal porque o Belenses não joga nada. Aliás contra o Porto nos tempos do costinha como keeper o belenses jogava sempre muito pouco...
Cutiosamente!

Agora uma coisa lhe digo... Desde os tempos do Octávio Machado ou José Couceiro que não via o Porto com um pedal tão fraco! Não me parece que o pedal seja muito alto este ano!

Anónimo disse...

"Nos jogos de ontem, a notícia acabou por ser a derrota do Leixões no Estádio do Mar"

Notícia seria o Matosinhos Sport ganhar.
Resumam-se á vossa insignificância vareiros.

Anónimo disse...

Do mais tendencioso que li... O empate acaba por ser um mau resultado para o Rio Ave??? Haja paciência... Por continuarem a existir pessoas como o senhor na chamada imprensa de 2ª é que ela não sobe à 1ª...

Sportinguista disse...

A grande surpresa da jornada acabou por ser a derrota do Leixões em casa com o Nacional, principalmente pelo números.

O paços, o trofense, o leixões vão ter muita dificuldade em manter-se na 1ª divisão.

low desert puke disse...

"O empate acaba por ser um mau resultado para o Rio Ave "

Estava nevoeiro, e depois o senhor jà è velhote, nòs compreendemos a falta de vista...

Anónimo disse...

Recomendo vivamente a leitura do texto hilariante de um pseudo-jornalista chamado Rui Cartaxana no Record on-line.
Simplesmente ilucudativo da cegueira , falta de ética e conhecimento de regras , por parte de tal indivivuo