AGORA ESTOU AQUI

sábado, agosto 23, 2008

MAIS UMA PARA O GLORIOSO

ps - Entretanto, na Liga abaixo de zero Sagres o FC Porto B começou a ganhar enquanto o Benfica V perdeu dois pontos em casa. Uma tendência que apenas está a começar a definir-se...

4 comentários:

João Português disse...

A Pinhão e o nosso Génio davam um bom casal. Pelas imbecilidades gritantes que conseguem vomitar, num português quase sempre macarrónico, num constante atropelamento à escrita correcta.

Em primeiro lugar, o glorioso não ganha medalhas. As medalhas são atribuídas ao atleta (neste caso o atleta faz parte duma equipa, não ganhou por si só); sendo depois atribuídas ao país.

Só num país de néscios retardados é que se permite a um orelhudo traficante de droga lançar atoardas do género "Benfica eclético", "Benfica Olímpico", etc.

O Benfas Team não tem sequer secção da modalidade de judo, ou de triatlo. Apenas mantém avençadas a judoca chorona e a feiosa que ganhou na modalidade que é olímpica há 8 anos.

O amigo Vara dá uma ajuda com o patrocínio da caixa, e temos atletas.

Confrange-me este orgulho idiota, no que ao clube diz respeito, sendo que o mesmo apenas lhes dá equipamentos.

No caso do Di Maria, já acho que possam celebrar, já que ele pouco jogou e muito sentou no ano passado, podendo estar fresquinho para correr que nem um desalmado.

Anónimo disse...

A conclusão a que chego, pelo seu PS, é que mais clubes se deviam associar ao porto, para perceber como o porto ganha e para puderem ganhar também e tornarem-se vencedores. Agora fazer uniões com perdedores não interessa a ninguém, mas enfim, o povo gosta de andar com estas teorias da conspiração, suportadas por supostos jornalistas da verdade desportiva. Cumprimentos desportistas.

Anónimo disse...

João, só mesmo tu para me fazeres rir.
ZdC.

Anónimo disse...

triste.