AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, agosto 28, 2008

ELE NÃO LARGA O OSSO


«Para mim, não é lógico que o FC Porto dispute a Liga dos Campeões, depois do seu envolvimento num caso de corrupção. Eu defendo valores de que quem tem de ser punido que o seja, mas neste momento tenho de aceitar a decisão».

Michel Platini, presidente da UEFA, hoje

11 comentários:

Anónimo disse...

E você ????!!!

Anónimo disse...

Um sujeito Presidente de um Organismo que profere este genero de declarações deve demitir-se ou ser demitido. Abstraindo do facto de estar a falar do FCP; o Presidente da Uefa deve deixar que sejam as Instâncias Disciplinares a resolver estes casos sem pressões ou intromissões. Seria o mesmo que o nosso P.Republica, ou P.Ministro fizessem uma inacreditável pressão sobre a Justiça para que um caso já julgado ou em vias de ser julgado tivesse a decisão que eles pretendiam, em vez da deliberação de acordo com as Leis e as Regras Instituidas.

Anónimo disse...

Graças a Deus que estão pessoas acima de platini! Graças a Deus!!! Demita-se!!!!!!!!!!!!!

mike shinoda disse...

O site VitóriaGrande estreou dia 27 de Agosto um Fórum para que todos possamos discutir passo a passo a realidade vitoriana, que por estes dias vive momentos de tristeza e frustração.

Registem-se e deixem a vossa opinião sobre a secção "Vitorianos On Tour"- a maior compilação online de fotos de vitorianos por todos os estádio do país. Uma iniciativa única, em homenagem a uma massa associativa que partilha da mesma característica: ÚNICOS!

Vitória Grande!

Anónimo disse...

Este gaijito quando abre a boca so
sai diarreia, que figura bonita fazia ele se metesse a lingua no cu do orelhas.
E vem este cabecudo falar de etica,
e so rir Ah,Ah,Ah.................

maiskemaluko disse...

Quem fala assim nao e gago !!!

Mr. Shankly disse...

"Graças a Deus que estão pessoas acima de platini! Graças a Deus!!! Demita-se!!!!!!!!!!!!!"

You wish.

androctonvs disse...

Ainda há gente com coragem...

...pena ter demorado 30 anos a sair da toca.

futebolpensado.blogspot.com

Anónimo disse...

Pois...o problema é a Juventus, Milan e Fiorentina..

Anónimo disse...

SE NAO GOSTAS DE CORRUPÇÃO DEVOLVE-NOS A TAÇA DAS TAÇAS QUE O ÁRBITRO NOS ROUBOU EM 81 PARA TE A OFERECER SEU BOI, OU TÁS ESQUECIDO???CORRUPTA ERA A JUVENTUS ONDE JOGASTE QUASE A CARREIRA TODA,LAMBÃO!!!

Anónimo disse...

Olha quem fala...

Toda a gente tem direito a opinião sobre qualquer matéria.
Principalmente e, por maioria de razão, quando a matéria tresanda de cheiro e, como dizia o outro, "as opiniões são como as vaginas, e quem quiser dá-la, dá-la".

Mas ouvir, ou ler, o Platini, com o historial que tem para trás (eventualmente outro à frente), a fazer comentários sobre lisura de processos e "verdade desportiva", é, não só ridículo vindo de quem vem, como também preocupante no sentido em que, constatamos, um dos grandes actores da corrupção no futebol europeu continua em funções e em lugar de destaque.
Francamente, diga o que disser, contra ou a favor, o caso de Platini ainda ter o microfone aberto, é preocupante e nada augura de bom. (para ninguém).

P.S. Obrigado pelas dicas. Fiquei cliente do Azibo.