Adepto benfiquista agarra no pescoço e empurra árbitro auxiliar

Fotos João Tomé e
Futebolartte
Jorge de Sousa já está em Lordelo a almoçar com a Familia, bem como José Luis Melo que também ja se encontra em Valongo. José Ramalho o árbitro assistente que por motivos familiares e profissionais vive no maravilhoso reino de Trás-os-Montes, também já está no seu lar, todos de consciência tranquila, pela exemplar arbitragem que uma vez mais proporcionaram aos adeptos de futebol em Portugal.
Quanto ao adepto de futebol, completamente fora de si, que saiu da bancada, entrou no relvado, agarrou no pescoço e empurrou um dos dois melhores árbitros assistentes portugueses é de Gaia e foi detido.
Não sei qual será a sanção aplicada ao S.L. Benfica, pois isto de regulamentos e leis desportivas em Portugal estamos conversados, se fosse numa prova europeia ia ser lindo.
Agora o que sei é que a primeira consequência vai sofrer José Ramalho, que vai ter que se deslocar a Lisboa no início desta semana, pois já esta notificado para tal.
Sendo um árbitro não profissional, claro que causa transtorno na sua vida profissional diária, é mais um dia perdido, numa deslocação e numa audiência que se espera seja exemplar por parte do Juiz de Comarca.
Além da multa pecuniária e de todas as despensas inerentes pagas, era bem aplicada uma condenação a trabalhos na comunidade, para servir de exemplo aqueles que continuam a não querer respeitar as equipas de arbitragem.