AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, julho 21, 2008

NADA DE NOVO

Tem sido uma pré-época pouco empolgante nos relvados. O FCP, como sempre, partiu na frente e Guarín começa a revelar-se promissor numa equipa onde Quaresma parece amuado pelo impasse da sua transferência para o Inter. Como aqui foi dito há algum tempo, por 40 milhões nada feito... No Sporting, nada de novo, Liedson chegou com o atraso do costume, Roca já conduz o camião do leito no meio-campo enquanto Bento pensa mudar o chip e leva 3 de uma equipa com dez, e no Benfica Aimar tem dado para preencher a actualidade, enquanto no terreno de jogo e um tal Yebda que está a fazer algum furor. Nada de muito empolgante, repete-se. Vale que entretanto o Sporting de Braga de JJ conseguiu garantir já a sua presença na 2.ª pré-eliminatório da Taça UEFA, depois de uma excursão ao Norte da Turquia.

4 comentários:

Anónimo disse...

ò atrasadinho, o Liedson "chegou atrasado"??? Por acaso, até veio uns dias antes, mas como está a recuperar de uma lesão... Roca e Carlos Martins????????????
E diz esta amélia que é jornalista!!! Carlos Martins?????

Anónimo disse...

Roca e Carlos Martins já se estorvam no meio-campo.

Que rigor.

Deve ser o peixe com sabor a serrim que te deixa assim.

Anónimo disse...

Exclusivo
Programa da Festa de Apresentação do SL Benfica aos Sócios
Dia 9 de Agosto

9.00H
Estádio da Luz:
Hastear das bandeiras do SL Benfica, do Conselho de Justiça da LPFP, de A Bola, do Correio da Manhã, do Record e da Equipa Especial da Super-Procuradora.
Observação: Diamantino

10.00H
Restaurante o Barbas (Dependente da ASAE)
Debate “ Por um desporto mais limpo”, com a participação de José Veiga, Nuno Assis e João Vale e Azevedo, moderado por Jorge Máximo.
Observação:Chalana

11.00H
Mosteiro dos Jerónimos
Trasladação dos restos mortais de Inocêncio Calabote para o Mosteiro. Vasco da Gama perde o lugar para este ilustre benfiquista. Missa oficiada pelo Ayatolah Cartaxana.
Observação:Diamantino

12.00H
Sede da PJ
Visita guiada ao nosso Teatro dos Sonhos. Será depositada coroa de flores no Gabinete da Super-Procuradora.
Observação:Chalana

13.00H
Estádio do Estoril (ou Estádio do Algarve)

Mega-Almoço convívio. No final do repasto, Streep-Tease de Vítor Serpa e Jorge Batista. Apresentação de Stevie Wonder como novo olheiro.
Observação: Diamantino

15.00H
Casa do FC Porto em Lisboa

José Manuel Delgado e João Querido Manha, apetrechados com vários cintos de dinamite, irão explodir-se contra a Casa dos Tricampeões. Recolha dos restos. Observação: Chalana

17.00H
Estádio da Luz

Prémio Fidelidade- Os 3 Benfiquistas que se apresentem com a dentadura em pior estado serão premiados com uma magnifica felação efectuada por reconhecida meretriz portuense, actualmente a residir no Alentejo.
Observação:Chalana


18.30H
Arredores do Estádio da Luz

Workshop de Vandalismo e confrontos com as autoridades. Serão vandalizadas várias viaturas e levaremos mais uma valente carga de porrada da PSP.
Observação: Diamantino


19.45H
Estádio da Luz

Jogo e derrota com o Feynord. Arbitragem de João Abreu com equipamento vermelho. No intervalo o público presente será brindado com a crucificação de um dos elementos do TAS recentemente capturado.
Observação: Diamantino

22.00h
Sala de Imprensa

Apresentação da Equipa de 25 Juristas para a Época.
Observação: Chalana

23.00H
Estádio da Luz

Final das festividades. Regresso aos respectivos estabelecimentos penitenciários e casas de repouso mental. Observação: Chalana

maiskemaluko disse...

Sim senhor gostei, ate que enfim um "andrade" com sentido de humor.
No entanto falta algo num texto bem construido, e que prova que nem todos os andrades sao mongoloides, que e o seguinte:
23,00 - Final das festividades.
Onde regressas tu ? Penitenciaria ou casa dos malucos ??????