AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, julho 21, 2008

HOJE, NA LIGA

Eu, mais a minha barriguinha, à conversa hoje à tarde com Vítor Pereira, antes de ser convidado para um cafezinho e um sumo no famoso Bar da Liga. O presidente da Comissão de Arbitragem da Liga convidou os 32 treinadores treinadores da I e II Liga para uma conversa em família e apareceram representantes de 12 clubes, sendo que apenas Neca (Vicente), Casimiro Mior (Belenenses), Lito Vidigal (Estrela da Amadora), Domingos Paciência (Académica), Rui Dias (Varzim), Toni (Trofense) e Vítor Pereira (Santa Clara) se assumiram como treinadores principais também nestas questões. Amanhã começa, em Melgaço, o primeiro estágio da época de 77 árbitros de 1.ª categoria e os árbitros ficarão a saber em primeira mão quais são as grandes preocupações dos treinadores que hoje se deslocaram à sede da Liga, onde o Benfica esteve representado por Fernando Chalana. Como se vê, a vontade de mudar, de alterar processos e de modernizar o nosso futebol é evidente por parte da Liga mas os clubes e os seus assalariados continuam a pensar para trás. Só assim se percebe que neste momento tão importante as presenças tivessem sido tão escassas pois 12 representações em 32 possíveis é manifestamente pouco.

9 comentários:

Ricardo disse...

"Barriguinha" é um grande eufemismo, ó Eugénio!

JB disse...

numa altura em que a maioria dos clubes estão a estagiar, é sempre boa altura para convidar os treinadores não haja duvida...

nandao disse...

Em Melgaço Eugénio?

Na capital do Alvarinho?

Já estou a imaginar o estágio deles!

Assim não vão lá :)

Anónimo disse...

Se fosse uma gala de entrega de prémios transmitida na Tv ou mesmo um debate na RTP sobre arbitragem... estariam lá mais!
Agora.., uma reunião para aprender qualquer coisa sobre as leis de jogo?!!.. naaa

maiskemaluko disse...

Geninho, e que tal uma visita ao Dr Tallon !!!! hahahahahah

Anónimo disse...

FODA SE estàs mesmo gordo ..
Vamos fazer dieta este ano ??? nas ferias ???

Tas mesmo Chibo


Mala em cartao

Anónimo disse...

eheheheheh falta pouco

Anónimo disse...

Se fosse o Pinto da Costa a convidar para um cafézinho ou um suminho de fruta, era corrupção ignóbil. Como é para as prostitutas do costume e para darem beijos e abraços é cortesia.

just disse...

Deixa isso, há muito que não te via, estás jeitoso, diria mesmo, um pessegão bonito.