AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, julho 21, 2008

APAGÃO

As ameaças andam no ar. Aqui bem perto, o faiscante Blog da Bola, de um conhecido anónimo, acaba de apagar todas as suas postagens sob o argumento de que vai para férias. Não era caso para tanto ou será que o admirável Yeti está com medo de ser apanhado pelos especialistas em informática da PJ?

9 comentários:

Águia Real disse...

É àquilo que o Eugénio sente, que chamam a dor de corno...?

Anónimo disse...

Pelo menos ele denuncia alguma coisa, algo q por este blog n abunda....

E dizes-te tu jornalista. No maximo um mero Jornaleiro.

Saudações,

Xen

Zeca Diabo disse...

O Marinho pegou-te a mania das conspirações? Se tivesses memória saberias que também o ano passado apagou os arquivos e recomeçou do zero após as férias.

Loose Ground disse...

É hábito, já o ano passado fez o mesmo e colocou a mesma foto.
Abraço

Anónimo disse...

Como não passou ontem, volto hoje à carga!

É o privilégio de ser-se o melhor.

Quanto ao facto de o Yeti estar com medo de ser apanhado pelos especialistas em informática da PJ devo-te dizer que os especialistas não estariam com tanto trabalho.
Bastava ver o teu blogue e chamar-te. Tu, como grande especialista na denúncia, acusarias uns quantos, ou não, só para não teres quem te fizesse sombra.

Apenas um amigo do anónimo teu conhecido.

Liberto Lima disse...

Tu não és um jornalista és um moço de recados. Quem tem coragem para denunciar deveria ser protegido por gente como tu, mas como não tens coragem para te libertar das grilhetas ao menos respeita quem o fez com todos os prejuizos daí inerentes.
Ele vai ficar na história... e tu?

Anónimo disse...

O Sporting paga-lhe as férias e quem paga as tuas?

Pedro G. Ribeiro disse...

Não entendo isto. Há alguem que me explique?

Conheço quase um centena de blogs que dizem o piorio de tudo e de todos. Levantam falsos testemunhos, chamam os bois pelos nomes e são mesmo insultuosos e nunguém lhes liga.
O BdB pelo que leio só diz verdades e com um certo cuidado. Nunca vi lá nada de transcendente.
Não entendo esta perseguição. Ou por outra entendo. Tal como disse hoje o Pinto Monteiro, a verdade incomoda muito mais que a mentira.

simon disse...

Eh, pelo menos ele andou a perder nestes tempos últimos a toda a linha, de toda a parte, parece, de modo que, pelos vistos, fez muito bem ir de férias e, pa não dar satisfação de nada, oh, cerrar portas, o BdaB, Marinho ou lá que é, grande tratante.