AGORA ESTOU AQUI

domingo, junho 29, 2008

ÚLTIMA HORA*


Ricardo no Inter!
* uma notícia de Zé Manuel Simões Lopes

11 comentários:

Anónimo disse...

so pode ser mentira!

Ricardo disse...

Agora andam todos a bater no ceguinho mas ainda há 2 anos havia muito palerma a chamá-no de Herói Nacional...
Quem se deve estar a rir é o Grande Vítor Baía. Deus não dorme e hoje não restam dúvidas sobre quem deveria ter sido o titular da Selecção no Euro 2004 e no Mundial de 2006...

jojo(nufaa aveiro) disse...

Fantástico.......

simão disse...

Não há uma grande equipa sem também um bom guarda-redes, melhor, sem algum fora-de-série, um guarda-redes de eleição.

E sobretudo sem nada que cheire a aviário, como esse de ricardinho, enfim.

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

Estes dois foram os da Suiça...

Falta aqui o frango da Luz contra a Grécia....

Deixo's Poisar... disse...

Esta coisa que não defendeu a baliza da Selecção no consulado de Scolari disse um dia, referindo-se ao Grande Baía, que não o conhecia.
Agora que já toda a gente vê aquilo que era evidente desde o principio (a sua mediocridade) vai ficar a ser conhecido, quando dele se falar no futuro, pelos frangos que deu, pelas saídas sem nexo da baliza e de "olhos bem fechados". Pela responsabilidade directa em derrotas traumáticas para a Selecção e para o Sporting.
Este guarda- redes pimba vai ficar nas histórias do nosso futebol como uma coisa anedótica que só durou na equipa das quinas porque quiseram afrontar o FCPorto e todos os Portistas. Ele agora está onde sempre mereceu estar: No banco de suplentes em Sevilha e, mesmo aí, não será talvez por muito tempo.
Talvez no Montijo lhe arrajem um lugar...

Anónimo disse...

Então agora censuramos os tipos que mandam umas bocas aos vitores ex-balizas? Repito, antes trabalhar num aviário que para padrinhos da máfia...

maiskemaluko disse...

Grande Vitor Baia !!!!

Sem duvida o guarda redes mais elegante a ir buscar a bola ao fundo da redes !!!!

E qual o segredo de ter sido afastado da seleção ?

ze da povoa disse...

Também não é justo bater tanto no céguinho, quer dizer no Ricardo! Afinal, o Scolari apostava nele e ele só tinha que mostrar o que valia: pouco!
O único culpado deste interregno de 5 anos Scolaris (ainda por cima a fugir aos impostos) é o Madail. Espero só que muito rapidamente tome a atitude mais óbvia.
Reparemos na Espanha. Tudo malta das canteras de sub-16; sub-18, etc.uma autêntica fábrica de bons jogadores. Onde está a nossa, tão brilhantemente inaugurada por Queirós? Foi completamente destruida, porque Scolari nunca ligou "puto" aos mais jovens e ainda por cima correu com o Agostinho Oliveira!
Sobre a fuga ao fisco, Scolari não é o principal culpado, todos sabemos que ele sempre foi um mercenário que só via dinheiro à frente dele. O grande culpado é o Banco patrocinador (BPN ou CGD?) que depositava o dinheiro do patrocínio na conta off-shore do Filipão, sem descontar o respectivo imposto! É evidente que Scolari também tinha que declarar em sede de IRS, mas fico-me por aqui...!

Evil Genius disse...

Batam lá no rapaz, mas cá para mim, foi a defesa toda, a começar no banco. Paulo Ferreira na esquerda a marcar um gajo com o dobro da altura dele? Pois. Boa Scolari. Não tirando uma grama de culpa de Ricardo nos golos, Bosingwa foi ultrapassado em velocidade(supostamente a sua grande arma) no primeiro golo e o albino alemão aparece ao primeiro poste sem marcação a desviar para dentro da baliza. Depois os tais livres. A mostrar que o treino durante a semana foi usado a rezar à nossa senhora de caravaggio e a assinar contractos em vez de treinarem situações de jogo onde todo o cego sabia que a selecção tuga era fraca e os nazis fortíssimos.

Anónimo disse...

inter . . . marché