AGORA ESTOU AQUI

domingo, junho 29, 2008

ANACRONISMOS

Ups, o que é isto?, querem desacreditar os cientistas da bola, velhinhos de cabelos brancos e fato de treino a ganhar a tipos bem parecidos de camisa justa e calça de executivo, nááááááá, não acreditem, é uma conspiração...

4 comentários:

Anónimo disse...

Aragonêz fez uma equipa, não uma selecção. Não admitiu interferências. Foi teimoso com as suas ideias contra as ideias de outros. Não convocou Raul, contra tudo e contra todos. Defende as suas ideias, principalmente quando entra em conflito com o Mundo inteiro.
Isto faz lembrar quem?
Só que a Espanha ganhou o Euro depois de ter perdido todas as outras, mas agora é bom.

EJ

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

mais uma vez os Princípios dos Sub-Princípios dos Sub-Princípios do Special One foram derrotados....

Até hoje em dia só a Princesa Stéphanie do Mónaco foi derrotada pelos Princípios dos Sub-Princípios dos Sub-Princípios do Special One....celebrizados em Biografia Autorizada.....

E se o Inter for Marché na próxima Liga dos Campeões......lá se vão os Sub-Princípios prá puta que os pariu de vez.....

Evil Genius disse...

O hábito não faz o monge... E os alemães tanto podiam ser atletas de futebol, andebol, basket, volei ou outra coisa qualquer, enquanto que por sua vez, os espanhóis eram claramente futebolistas. Por isto, fiquei contente pelos vizinhos terem ganho.

Ah, e também deu para provar que o futebol técnico, passe curto e fintas podia ter ganho aquilo, tivessemos nós um treinador que treinasse nos treinos, em vez de rezar à nossa senhora de caravaggio. é que já se sabia que os loiros eram bons em bolas paradas, talvez treinando essas situações de jogo intensivamente durante o tempo que tiveram para "descansar". Mas claro que era mais importante orientar os contractos do chelsea e mandar o ronaldo para fora da concorrencia.

Luís Graça disse...

E foi que nem ginjas...