AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, janeiro 21, 2008

ué, O BURRO SOU EU?

Não sei se é nova ou velha, só sei que tem a sua graça esta explicação sobre a origem do "o burro sou eu?". Cá fica:
Esta é a verdadeira explicação para a irritação na conferência de imprensaque tornou mundialmente famosa uma frase de Luís Filipe Scolari:"O burro sou eu?". Consta que tudo se terá passado da maneira seguinte:Findo o jogo com a Finlândia, em pleno balneário do Estádio do Dragão,No meio da euforia, terá decorrido o seguinte diálogo:Ricardo: Eh, malta. E se, para comemorarmos o apuramento para o Euro2008este ano fizéssemos um presépio humano no Estádio Nacional?Simão Sabrosa: Boa! Eu faço de Menino Jesus. Nuno Gomes: E eu, de Nossa Senhora.Miguel Veloso: Eu tenho barba, posso fazer de São JoséQuaresma: E eu, tenho que ser um dos Reis Magos.Nani e Deco: Nós também!Cristiano Ronaldo: Eu vou ser a estrela polar!Gilberto Madaíl: Eu não me importo de fazer de vaca, afinal, éum animal sagrado nalguns países, como a Índia e nalgumasinstituições, como a Federação Portuguesa de Futebol.Scolari: Ué, e o burro? O burro sou eu?

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta anedota já foi publicada noutros blogs e também no futebolar. Portanto, vá dando as fontes de onde tira as suas ideias, para bem da informação, claro...
Mesmo assim, parabéns pelo blog que aqui tem, sr. eugenio

Anónimo disse...

claro que o burro és tu

damien disse...

per caso, ficou
pò fim, mas já assim
fora destinado, que flipão
fosse esse burro e madail, a
baca, que deus nos deu, para
ser cumprido ao fim...