ué, O BURRO SOU EU?

Não sei se é nova ou velha, só sei que tem a sua graça esta explicação sobre a origem do "o burro sou eu?". Cá fica:
Esta é a verdadeira explicação para a irritação na conferência de imprensaque tornou mundialmente famosa uma frase de Luís Filipe Scolari:"O burro sou eu?". Consta que tudo se terá passado da maneira seguinte:Findo o jogo com a Finlândia, em pleno balneário do Estádio do Dragão,No meio da euforia, terá decorrido o seguinte diálogo:Ricardo: Eh, malta. E se, para comemorarmos o apuramento para o Euro2008este ano fizéssemos um presépio humano no Estádio Nacional?Simão Sabrosa: Boa! Eu faço de Menino Jesus. Nuno Gomes: E eu, de Nossa Senhora.Miguel Veloso: Eu tenho barba, posso fazer de São JoséQuaresma: E eu, tenho que ser um dos Reis Magos.Nani e Deco: Nós também!Cristiano Ronaldo: Eu vou ser a estrela polar!Gilberto Madaíl: Eu não me importo de fazer de vaca, afinal, éum animal sagrado nalguns países, como a Índia e nalgumasinstituições, como a Federação Portuguesa de Futebol.Scolari: Ué, e o burro? O burro sou eu?